2

A onda Eduardo Braide…

Mais do que os primeiros números do segundo turno, a pesquisa Escutec divulgada hoje pelo jornal O EstadoMaranhão, revela a tendência crescimento do candidato do PMN, iniciada ainda na reta final do primeiro turno

 

ondaEngana-se quem tenta desqualificar os números da pesquisa Escutec divulgada nesta quarta-feira, 12.

O levantamento alcança exatamente a “onda Eduardo Braide” registrada desde o final do primeiro turno.

Quem lê pesquisa com um olhar mais científico, percebe, desde o dia anterior à eleição, que Eduardo Braide já vinha crescendo. No sábado, 1º, por exemplo, ele já registrava 13%, segundo levantamentos Prever, DataM, e Econométrica.

Essa tendência ainda é ascendente.

Engana-se também quem acha que a pesquisa Escutec desta quarta  não mediu a pancadaria em cima do candidato do PMN. Mediu sim, e mediu também o primeiro dia da propaganda eleitoral.

O levantamento Escutec foi feito segunda-feira e terça-feira. E ontem refez alguns questionários para medir o primeiro impacto do Horário Eleitoral.

E foi feito com 1.100 eleitores, uma das maiores já realizada.

E a própria Escutec já mostra, neste levantamento, que o debate entre os candidatos tem impacto quase 10 vezes superior na decisão do eleitor que a propaganda,

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Estou contigo eduardo votei nele ha 4 anos e mim arrepende agoro vou confiar em vce

  2. Eduardo Braide tem tudo para ganhar, só lhe falta algo: mais humildade. Não se constrói nada sozinho. A política é dinâmica, de uma hora para outra, você está lá em cima e de repente cai e vice-versa. Um conselho, aceite ajuda de parceiros, pessoas que querem contribuir para você chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *