10

Holandinha copia “Tio Fábio é 15” e transforma propaganda em cópia do primeiro turno..

Prefeito inventou um tal “Tio Edivaldo”, que ficou tosco por que soa plágio e repetitivo; e ainda usa as mesmas esquetes da primeira fase da campanha

 

Edivaldo em campanha: mais do mesmo na TV

Edivaldo em campanha: mais do mesmo na TV

Há algo de errado na campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), e isso ficou claro em sua propaganda eleitoral no rádio e na TV neste segundo turno.

O prefeito tem repetido as mesmas produções já usadas no primeiro turno, o que transforma seu programa eleitoral em uma cópia do que já se viu na televisão.

A impressão que se tem é que a campanha eletrônica do pedetista ainda não encontrou o eixo neste segundo turno, o que justificaria o pedido dele para reduzir pela metade o horário eleitoral que começou ontem. (Entenda aqui)

Leia também:

Tio Fábio é 15, diz garoto-sensação da propaganda…

Fábio Câmara desmascara farsa das caminhadas de Edivaldo…

Mas o pior de Edivaldo foi a cópia descarada e grosseira de um chavão usado pelo então candidato Fábio Câmara (PMDB), ainda no primeiro turno, o sucesso “TioFábioÉQuinze”.

Holandinha usou um tal “tio Edivaldo”, que soou tosco.

A cópia de Fábio Câmara foi repetida nos três primeiros programas, gerando uma sensação de dejavù na propaganda do prefeito.

Edivaldo precisa urgentemente arrumar a casa, por que está dando a impressão de que acusou o golpe da virada do candidato Eduardo Braide (PMN).

E acusar o golpe a essas alturas é meio caminho para a derrota…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. EDVALDO TAI A RESPOSTA O POVO NÃO VAI VOTAR EM VC ESQUECEU O PROTESTO DOS PROFESSORES EM FRENTE AO SEU AP QUE VALE ALGUNS MILHÕES E VC DECLAROU A JUSTIÇA ELEITORAL POR MENOS DE 200 MIL O POVO NÃO ESQUECE VOTO 33

  2. E D H já era esta desesperado e o governador dele esta morrendo de medo de mostrar a cara e perder por isso vai ficar em cima do muro e esperar a taca e pular pro Braid..

  3. Edivaldo é um ímprobo. Para quem não sabe, ímprobo é sinonimo de desonesto, vigarista, ladrão, etc.
    Só continua no cargo graças a ajuda recebida de maus servidores publicos que não investigam, sentam em cima dos processos. Mas, se Deus quiser, ele vai se ferrar e pagar pela negarroubalheira feita nos correr públicos do Município.
    Eu tenho as provas.

  4. O PROBLEMA DE EDVALDO E O ASSESSOR DELE RONALDO LOPRS LIMA OU NARIZ DE CHAPOLA

  5. É MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE. QUERER SE NIVELAR PELO PIOR.
    NA VERDADE, ESSE TAL DE EDH PASSOU 4 ANOS SEM DIZER A QUE VEIO E AINDA CONTA COM O APOIO DE DINO HITLER.
    VAI TER O TROCO NO DIA 30 DE OUTUBRO!!!!!

  6. É MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE. QUERER SE NIVELAR PELO PIOR.
    NA VERDADE, ESSE TAL DE EDH PASSOU 4 ANOS SEM DIZER A QUE VEIO E AINDA CONTA COM O APOIO DE DINO HITLER.
    VA TER O TROCO NO DIA 30 DE OUTUBRO!!!!!

  7. Essa menina no final da propaganda, pelo amor… E ainda copia o nosso querido Tio Fabio! Sai pra lá! E por falar em publicidade as musicas da campanha de Edivaldo esse ano são lamentáveis, chegar a doer nos ouvidos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *