5

“Não devemos trocar o certo pelo duvidoso”, diz Zé Inácio, em plenária do PT com Edivaldo…

Zé Inácio reairma apoio do PT a Edivaldo Júnior em plenária do PT

Zé Inácio reairma apoio do PT a Edivaldo Júnior em plenária do PT

O deputado estadual Zé Inácio participou na última sexta-feira, 7, de uma plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), que teve como objetivo reafirmar o apoio do partido à campanha de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Para o deputado, o prefeito demonstrou, durante os quatro anos de governo, que sabe o que é melhor para a cidade.

“É importante apoiar a reeleição de Edivaldo não só pelo bom trabalho que vem realizando em São Luís, mas porque esta é uma forma de garantir que a cidade continuará a crescer”, afirmou.

Durante a plenária, o deputado comprometeu-se em mobilizar a militância do PT para participar dos atos políticos do candidato em São Luís, a fim de garantir o resultado esperado nas urnas.

“Estarei presente nos atos políticos em São Luís ao lado do Edivaldo, buscando os votos para que ele continue o bom trabalho que vem fazendo na prefeitura”, disse.

Zé Inácio também destacou o desenvolvimento de São Luís durante o governo do atual prefeito.

“Não podemos trocar o certo pelo duvidoso. Edivaldo Holanda Júnior está levando nossa cidade para o rumo certo, pelo caminho do desenvolvimento”, enfatizou.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A reeleição foi um dos piores males que a nossa república pôde adotar nos últimos tempos, ainda bem que, para prefeitos, essa foi a última, quem se reelegeu, parabéns e para aqueles que estão na briga ainda, principalmente aqui na Ilha Rebelde, espero que triunfe alguém que ainda não foi prefeito. Ah, e o PT, como sempre, esperando uma boquinha, só serve para pedir cargos. Nunca teve expressão no Maranhão e muito menos em São Luís.

  2. CARO MARCOS
    QUE PENA OH COITADOS NÃO TEM AONDE CAIR MORTOS ESSA CAMBADA DO PT ZÉ INACIO SE NÃO CAIR FORA DESSE PARTIDO FALIDO E ACABADO VAI SER O PRÓXIMO A DANÇAR EM 2018 NINGUÉM AGUENTA MAIS O PT NESTE BRASIL AQUI NO MARANHÃO SÓ SOBREVIVEM GRAÇAS AO PODER SEJA DE DIREITA SEJA DE ESQUERDA ELES QUEREM NA VERDADE UMA SOMBRA QUEM SE DEU BEM EM TODA ESSA HISTORIA DO PT MARANHENSES UM PARTIDO HOJE MORTO FOI WASHINGTON MACAXEIRA PEGOU UM EMPREGO DAQUELES NO TCE NÃO QUER NEM MAIS SABER DOS CUMPANHEIROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *