3

Prefeito do PCdoB também declara apoio a Eduardo Braide…

Hilton Gonçalo, eleito em Santa Rita, é o segundo membro do partido do governador Flávio Dino a rejeitar candidatura do prefeito Edivaldo Júnior, mesmo com a legenda tendo um vice na chapa do PDT

 

Hilton Gonçalo com Braide: "melhor para São Luís"

Hilton Gonçalo com Braide: “melhor para São Luís”

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), justificou assim o apoio em São Luís a Eduardo Braide, mesmo com seu partido tendo a vice na chapa de Edivaldo Júnior (PDT).

– O Eduardo Braide representa a melhor opção para a cidade de São Luís. É um deputado atuante e sempre lutou pelas causas mais urgentes do nosso povo.

Uma das principais forças políticas da nova geração no Maranhão – e com forte influência também em São Luís – Gonçalo é o segundo membro do PCdoB a declarar apoio a Eduardo Braide em menos de uma semana.

Na segunda-feira, o suplente de vereador comunista Paulo César, vinculado ao secretário Márcio Jerry, também aderiu à campanha do candidato do PMN. (Releia aqui)

Nos bastidores políticos, há informações de que também o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) estaria apoiando Eduardo Braide.

Até agora, o deputado não confirmou nem desmentiu a informação…

Com informações e imagens do blog de Diego Emir

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ESSE VICE DE EDVALDO É UM MERDA, UM ESCORIA QUE OS PRÓPRIOS PROFESSORES REJEITAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *