17

A violenta guerrilha político-midiática contra Eduardo Braide…

Desde que passou a liderar as pesquisas em São Luís, candidato do PMN – que assume a postura de “não político” – sofre uma patrulha covarde, agressiva e ensandecida em redes sociais e blogs alinhados ao prefeito Edivaldo Júnior ou a lideranças ressentidas pelo desprezo do candidato aos conchavos partidários

 

Braide segue coms eu estilo no segundo turno, o que incomoda política e mídia

Braide segue com seu estilo no segundo turno, o que incomoda política e mídia

Este blog alertou aqui, esta semana, que o candidato do PMN Eduardo Braide deveria ter cuidado com a guerrilha financiada pelo grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em favor do seu candidato, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT). (Relembre aqui)

A guerrilha violenta, covarde e ensandecida começou bem mais cedo do que se imaginava, e tem partido pra cima do candidato com uma sanha nunca vista na política maranhense.

Tudo no candidato é motivo para ataques, agressões, vilipêndio e invenções covardes em blogs e perfis de redes sociais financiados pela própria prefeitura ou por aliados do prefeito.

E os ataques partem também de políticos ressentidos pelo desprezo que o candidato já demonstrou com os conchavos partidários e com a relação promíscua entre mídia e política.

E aqui é preciso abrir um parêntese para lembrar que este blog já havia mostrado que, apesar dos dois mandatos de deputado estadual, Eduardo Braide não é um político tradicional, e faz questão de mostrar isso ao eleitor, à imprensa e à própria classe política. (Releia aqui)

O candidato do PMN virou fenômeno de popularidade no segundo turno

O candidato do PMN virou fenômeno de popularidade no segundo turno

Seu perfil tem chamado atenção do país por que essa nova ordem é um fenômeno que tem ocorrido em outras capitais neste segundo turno, como revelou o jornalista Ricardo Noblat. (Leia aqui)

E erra quem tenta grudar em Eduardo Braide o rótulo de comunista.

Erra quem tenta grudar nele o rótulo de castelista.

E erra ainda mais quem tenta grudar no deputado o rótulo de sarneysista.

O candidato rechaça cabrestos  tutelas sem se importar com a antipatia que esse desprezo possa gerar entre os membros da classe política, tradicionais ou neófitos.

Também não se incomoda em falar abertamente de seus posicionamentos – com a imprensa e em relação a ela – pouco importando a interpretação que o interlocutor dará a esses posicionamentos.

E o problema é exatamente este: nem a classe política tradicional e muito menos a parte da imprensa acostumada às benesses do poder conseguem se adaptar ao estilo anti-político de Eduardo Braide.

Pior para eles, por que a população parece querer exatamente alguém assim para conduzir o seus destinos.

E é por isso que ele lidera as pesquisas.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Quanto mais inventam factóides em relação a esse rapaz, mais tenho vontade de votar nele. É Braide nosso prefeito é 33

  2. Como Eduardo Braide se tornou presidente da Caema, recém saído da faculdade ?
    Resposta: Barganha de papi Carlos Braide !
    A verdade é que se trata de mais um espécime da velha famíglia da “política prostituta”. O povo pode até estar certo em querer mudança, mas com um conteúdo errado a exemplo do velho Collor .

  3. A mudança de postura da campanha de Edivaldo, atacando Braide do jeito que está, mostra o desespero do grupo Pedetista e só confirma o real resultado das pesquisas. O investimento todo da campanha do edivaldo é impressionante. Estão correndo sério risco de sairem da Prefeitura completamente endividados. A diferença entre os dois candidatos creio que seja de 18000 votos com vantagem para Braide. São esses 18.000 votos que edivaldo holanda tá correndo atrás, inclusive nas igrejas de forma descarada.

  4. Querem a todo custo denegrir a imagem de Braide , estão fazendo um jogo sujo. Mas a população não vai se deixar enganar

  5. Me diga q o esse eduardo braide fez pela prefeitura nada quando deputado pq todas as suas emendas era so p fora do municipio e pior financiar a mafia de anajatuba

  6. Edivaldo!! Ouviu o audio de Adriano Sarney, o teu patrão? Ouça, se quiser mamdo por Whatsapp

    • É DOSE, É DOSE, É DOSE, É DOSE, É DOSE , É DOSE….. Hurra, Eduardo 33.

  7. Os sucessivos ataques e mentiras não conseguirão mais abalar o sucesso da candidatura de Eduardo Braide. Ao contrário,quanto mais o atacam,mais ele cresce nas pesquisas.
    Os eleitores não querem saber mais desse tipo de factóides. O que os eleitores querem saber mesmo são de projetos e propostas capazes de serem cumpridas,implementadss e realizadas.
    Eduardo Braide possui um excelente programa de governo para desenvolver durante o seu mandato de Prefeito de São Luís,ao contrário do Edivaldo Holanda,que durante 46 meses de mandato,simplesmente não conseguiu realizar e nem melhorar nada na administração municipal,inclusive deixou cumprir com mais de 90% das suas ilusórias promessas e propostas de campanha,razão pela qual não será reeleito.

  8. Eu estava em dúvidas em quem votar, mas depois que constatei que bandidos do naipe de Garrone, Luis Pablo, Cardoso, Cutrim, Clodoaldo, Jeisael e outros facínoras estão “”irmanados com Edvaldo, acabaram-se as minhas dúvidas.

    • KKKKKKKKKKKKKKK, subindo nas pesquisas? espera pra ver depois dessa “bomba” se fu…., Braide! 12 12 12 12.

  9. Tu es um brincalhão em colocar essa matéria.
    Como editor de Jornal por mais que seja do Clã Sarney seja mais parcial.

    • Editor de jornal, mais não reconhece que a casa caiu! já foi. 12 12 12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *