11

Edivaldo engrossa o tom e chama Eduardo para a briga…

Prefeito mudou o ritmo de sua campanha e resolveu partir para o confronto direto contra o adversário do PMN, inclusive confirmando presença no debate da TV Mirante, no dia 28 de setembro

 

Edivaldo partiu para o confronto com Braide

Edivaldo partiu para o confronto com Braide

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) mostrou-se diferente no programa eleitoral na noite desta terça-feira, 18.

Com aspecto sério, circunspecto e em tom de provocação, o pedetista praticamente chamou o adversário Eduardo Braide (PMN) para a briga, inclusive com data e hora marcadas: 28 de outubro, no debate da TV Mirante.

Logo na abertura do programa, um Edivaldo diferente do moço sorridente dos programas apresentados até agora. Mostrando até certa irritação, ele voltou ao tema das alianças com o grupo Sarney, votlou a dizer que não tem relação com o grupo e acusou Eduardo Braide de mentir sobre o assunto.

Após passagem pela obra de uma maternidade na Cidade Operária, o candidato volta ao estúdio para continuar o tom agressivo, chamando o adversário para o debate da TV Mirante.

O candidato do PDT nada falou, no entanto, sobre o debate da TV Guará, nesta quinta-feira, 20, e o da TV Difusora, ainda sem data marcada.

A mudança de tom de Edivaldo é mais um reflexo da reta final da campanha, em que o prefeito tenta as últimas cartadas para reverter a virada que sofreu no segundo turno e impedir a vitória de Eduardo Braide.

E a tendência é que o tom da sua campanha só aumente até o final.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Não vejo a hora de chegar dia 28 pra ver Edivaldo passando vergonha de novo kkkkk
    SOU 33

  2. No programa eleitoral de Holandinha se percebe o esbanjamento de dinheiro e os truques típicos de um bom marqueteiro. Será que não é o marqueteiro de Lula e Dilma, João Santana, que está atuando na campanha do 12, sendo pago com os recursos que poderiam ser destinados ao reajuste salarial do funcionalismo público estadual?

  3. kkkkk virou galo de briga agora, vai aprender a fazer debate palhaço, tu tem que lavar roupas sujas é com a tua corja que tá ameaçando todos nas secretarias principalmente a SMTT, os olhos do teu secretario é a SMTT e não o que tá acontecendo nas ruas.

  4. O “bom” moço resolveu se mostrar, mas já está claro que ele não pretende mesmo ir ao debate da TV Guará, que pena só demonstra que nem ele acredita no próprio discurso falacioso tão exaustivamente feito durante a campanha.

  5. que ele continue assim para acelerar sua derrota e dos sangue sugas que estão na prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *