21

Eduardo Braide resiste à baixaria e mantém campanha propositiva…

Mudança de tom no discurso do adversário Edivaldo Júnior – que passou a ser mais agressivo no horário eleitoral – e a pressão da militância pedetista nas ruas e nas redes sociais, não intimidaram o candidato do PMN, que garante manter a apresentação de propostas em seus programas

 

Briade na Rua Grande: serenidade e propósito firme por São Luís

Briade na Rua Grande: serenidade e propósito firme por São Luís

A campanha eleitoral em São Luís deu uma guinada drástica desde o início da semana, com a militância comuno-pedetista agressivamente nas ruas e até uma mudança de tom no discurso do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O candidato pedetista “engrossar a voz” e chegou a chamar o adversário Eduardo Braide para a briga, enquanto sua militância, agora multiplicada pela presença de gente do interior, fazia volume e zoada – muita zoada – nas ruas e nas redes sociais.

Nada disso incomodou o candidato Eduardo Braide (PMN).

– Continuo com o firme propósito de fazer uma campanha limpa, com apresentação de minhas propostas e debatendo os problemas de São Luís, e suas soluções, com a população da minha cidade. Lamento que meu adversário descambe para as agressões e os achincalhes. mas quero dizer ao eleitor: continuarei fazendo uma campanha limpa – pregou Eduardo, nesta quarta-feira, 19, durante caminhada na Rua Grande.

Já alertado sobre a presença de “militância remunerada” infiltradas nos evento de rua – para tentar tumultuar seus eventos – o candidato do PMN se mostrou tranquilo em relação aos ataques.

– O desespero dos meus adversários não me tiram do sério. Eu só lamento que eles poderiam estar aproveitando para mostrar o que podem fazer por São Luís, mas preferem me atacar; não se ganha eleição assim, mas vamos em frente, mostrando nosso trabalho – disse o candidato.

Eduardo disse que vai dedicar as próximas horas ao preparo para o debate na TV Guará, mesmo alertado de que Edivaldo Júnior pode não ir.

– Meu compromisso é com a população de São Luís. É a ela que devo satisfações, por isso vou a todos os debates, mesmo que sejam em ambientes vinculados ao meu adversário – disse.

O debate da TV Guará está marcado para as 22 horas desta quinta-feira, 20.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. A DERROTA de Edivaldo so é uma prévia da derrota do grupo de Flavio Dino em 2018. Vai começar a debandada de políticos desse grupo prevendo o naufrágio iminente. BRAIDE REPRESENTA A VERDADEIRA MUDANÇA E A RENOVAÇÃO. O RAPAZ É ARROJADO, EQUIIBRADO E COMPETENTE. FEZ UMA CAMPANHA DE ALTO NÍVEL SEM BAIXARIAS, MOATRANDO PROPOSTAS E NÃO FACTOIDES RIDÍCULOS .

  2. É 33 na cabeça e no coração. Eduardo vai colocar São Luis nós eixos. Avante meu candidato quero tocar uma caixa de foguetes na sua Vitória. Aqui todos estamos com voce.

  3. Muito capricho do grupo Sarney, apenas porque o Braide falou aqueles arroubos querendo se mostrar independente deles, pra que logo escalassem o deputado Adriano Sarney pra dizer bobagens, por sentir o grupo desprestigiado perante o futuro prefeito de São Luís. Declarações essas que só beneficiam o bandido do Flávio Dino. Quem não sabe que o comunistas botou todos os seus secretários e cupinchas na rua pra fazer campanha pra Edivaldo Júnior. Quem não sabe que esses comunistas têm fixação pra liquidar de vez o grupo Sarney, afastando eles de qualquer possibilidade de vencer as eleições no estado em 2018. A causa maior é a eleição de 2018. Se são inteligentes deveriam era apoiar qualquer adversário que aparecesse pela frente para disputar contra essa dois mandatários que estão aí. E acabar logo com esse fogo amigo e orgulho ferido.

  4. Esse pessoal do consórcio PDT/PCdoB/PT/PSOL ainda continua falando em oligarquia Sarney mas eles esquecem que a oligarquia do PDT já está há mais de trinta anos na prefeitura e todas as melhorias relevantes existentes em São Luís nesse período foram executadas por governadores do estado enquanto que os prefeitos do PDT não fizeram absolutamente nada. Realmente é hora de tirar essa oligarquia do PDT da prefeitura da nossa cidade. Se não der certo, a população saberá mudar novamente.

    • Muito bem lembrado Alex. O PDT só piorando, tem agora um tal de Weverton Rocha como lider maior no Estado. É própria desgraça em pessoa.

  5. rapa é a primeira vez que vejo um candidato a prefeito de são luis ser achincalhado pelos sarneyzistas e dinistas ao mesmo tempo kkk
    ele so pode é ser muito bom é nele que vou votar 33 !

  6. Eita Marcão
    Agora Adriano Sarney, João Alberto e Edinho Lobão dizendo que Braide os procurou
    Que trio espetacular, hein?

  7. Alguém poderia dizer para o Eduardo Braide que a CAEMA, empresa que ele dirigiu, não é uma empresa pública? Ele fala em seu programa eleitoral que foi presidente da maior empresa pública do Maranhão.

  8. Eu já escolhi em quem votar e será no Eduardo. Confio nele e sei que tem competência para melhorar a situação atual da nossa cidade. #porumasaoluismelhor #braideprefeito…

  9. Quer colocar o Braide como vítima heim … mas a casa caiu Blogueiro.

  10. Como sempre com postura excelente. É isso aí Eduardo. Meu voto é seu. #33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *