Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha só aceita debater com Braide se for na Mirante… Será porquê?!?

Na nova versão “sangue nos olhos” utilizada para parecer “duro de matar” contra o adversário, candidato do PDT impõe condições para o confronto direto, ignorando os debates da TV Guará e da própria TV Difusora, que ainda não definiu data

 

Com a versão “Mad Max”, Edivaldo tenta suplantar a imagem de coitadinho que marcou sua trajetória

Tido como submisso e subserviente ao longo do mandato – e com imagem de bom moço construída ao longo da trajetória política – o candidato do PDT, Edivaldo Júnior, resolveu virar uma espécie de “Mad Max” na reta final do segundo turno.

Tentando falar grosso e com “cara de mau”, o prefeito virou uma caricatura de si mesmo no programa exibido ontem; e chamou o adversário Eduardo Braide (PMN) para a briga, “num debate  cara a cara”.

O problema é que Edivaldo só aceita debater se for na TV Mirante, afiliada da Rede Globo; e apenas no último dia da propaganda eleitoral.

O pedetista, que já faltou a 12 debates ao longo do primeiro e do segundo turno, ignora o debate da TV Guará, marcado para esta quinta-feira, 20, e até o da própria Difusora, emissora vinculada politicamente à sua campanha.

Na versão “Bruce Willis”, protegido por sarneysistas, Holandinha promete não deixar a cadeira vazia

A nova versão “Duro de Matar” incorporada pelo prefeito chamou a atenção no horário eleitoral, vista como a última cartada para tentar reverter a virada imposta por Eduardo Braide.

E a agressividade da campanha de Holandinha não se mostra apenas na mudança de perfil do candidato, agora uma espécie de “Bruce Willis” tupiniquim.

A militância comuno-pedetista – também auxiliada por sarneysistas – também tenta criar instabilidade na campanha de Eduardo Braide desde a última segunda-feira, 17, tumultuando eventos em que o candidato esteja e fazendo provocações nas redes sociais. (Saiba mais aqui)

Tudo para criar o clima propício na Mirante para a atuação do novo Edivaldo “Mad Max” Júnior.

Durma-se com um barulho desses…

Sair da versão mobile