19

“Cabra corajoso só pela metade não existe”, critica jornalista, sobre fuga de Holandinha dos debates..

Professor de Comunicação, o jornalista e publicitário Marco Duailibe cobrou do prefeito de São Luís que compareça ao confronto direto com o deputado Eduardo Braide, hoje, na TV Guará

 

Edivaldo e a cara de mau da propaganda

Edivaldo e a cara de mau da propaganda

Tem repercutido mal entre os formadores de opinião a mudança de postura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que faz pose de “mau” na propaganda, chamando Braide para “o debate cara a cara”, mas não responde se vai ou não ao debate da TV Guará, na noite esta quinta-feira, 20.

– Só uma pergunta: se o Edivaldo está fazendo pose de corajoso aparecendo na TV, dizendo que irá enfrentar o Braide no Debate da Mirante, será que ele irá amanhã [hoje] no Debate da TV Guará? – questionou o professor de Comunicação Social e publicitário Marco Duailibe, também um dos mais respeitados produtores culturais de São Luís.

Duailibe é ainda mais duro com Holandinha ao falar de sua cara de corajoso.

– Vou logo dizendo: cabra corajoso só pela metade não existe.

Edivaldo mudou o perfil no horário eleitoral, engrossou a voz e chamou Eduardo Braide para o debate da Mirante. Até agora, no entanto, nem toca no assunto do debate de hoje na TV Guará.

A cobrança de Duailibe: prefeito medroso?

A cobrança de Duailibe: prefeito medroso?

Marquinho Duailibe compara a postura do prefeito coma  do próprio Braide, que “foi a Resenha da Difusora mesmo sabendo o que iria enfrentar”.

– Mas Edivaldo já faltou ao debate do CRM, já faltou à reunião com os conselheiros municipais, faltou a sabatina da TV Guará e agora ninguém sabe se o 12 fujão irá ao debate do canal 23 – pondera o jornalista.

O debate da TV Guará está marcado para as 22 horas.

Até agora, Edivaldo não disse se vai ou não…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. ESSE 12 PODE ATÉ VENCER MAIS TODOS JA SABEM Q ELE É UM COVARDE MEDROSO MEU VOTO É 33

  2. Além de cagarolas, EDI- Mentira quis através da justiça cancelar o debate que ele não iria, pensa que aqui é Cuba, Coréia do Norte, aqui é um país democrático, e vc provou mais uma vez que é um pau mandado, medroso, mentiroso e cagão. SL merece um prefeito que encare os problemas de frente sem maquiagem e manipulação.

  3. verdade esse é o papel dele ta defendendo o lado dele, e Edvaldo não é criança para ir ao debate da guará só para eles ficar só atacando Edvaldo, ele fez o certo não ir…. vamos é 12 é 12 é 12 rumo a vitoria Edvaldo

    • Edivaldo é tão burro e medroso,que na propaganda só convida pra o debate da Mirante .Que falta de consciência e responsabilidade um prefeito pra se eleger precisa mesmo fugir de perguntas? Não da pra votar nesse cara falso ,arregåo .

  4. Ele não vai nos debates da tv guara porquê as pessoas quê trabalhão la não gostao dele pra debate não elegê ninguém e12 12 e12cl

    • Teu prefeito é um cagão, meu voto será em um homem de verdade que não tem medo de babões, foi em todos os programas da Difusora! E Edivaldo ficou com medo de um velhote da guará, cagaaaaaão! Covarde!

  5. Fui enganado por esse prefeito agora vou da a resposta. Imconpetente medroso voto no 33

  6. Edvaldo só se apresenta de homem nas propagandas enganosas,pensa que o povo é besta,seu fujão

  7. Marco Duailibe trabalha na campanha de Braide, é natural ele atacar e criticar Edivaldo, está sendo pago pra isso.

    • Meu querido, Marco Duailibe trabalhou para Elisiane Gama no primeiro turno e se você se mantém informado, sabe que a mesma não apoiou o candidato Eduardo Braide. Nem todos precisam ser pagos para manifestar uma opinião, ainda há quem seja honesto e não aceite os subornos da atual prefeitura. Se Marco Duailibe é Eduardo é por que quer de volta a cultura do nosso município que foi enterrada, a volta do Carnaval e do São João. Por isso, não saia falando asneiras por aí. E é 33!

    • O que eu não acho normal é um candidato fugir do debate como o diabo foge da cruz. E pior, tentar cancelar o debate na justiça alegando que não fora convidado. Ele deve ser o único são luisense que não sabia que tinha sido convidado. Como dizem na gíria local, me compre um bode, prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *