5

Irmãos Cutrim realizam ato de apoio a Edivaldo Júnior…

Deputado Glalbert Cutrim e o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim – filhos do conselheiro Edimar Cutrim – reúnem lideranças políticas e comunitárias da Grande São Luís nesta quinta-feira

 

Convite do evento com Edivaldo e os Cutrim

Convite do evento com Edivaldo e os Cutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e o deputado estadual Glalbert Cutrim, ambos do PDT, realizam nesta quinta-feira, 20, encontro de lideranças políticas e comunitárias da Grande Ilha em apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.

Os dois políticos são filhos do conselheiro do TCE, Edimar Cutrim.

Como gestor da terceira maior cidade do Maranhão, Gil Cutrim, vem desenvolvendo um trabalho produtivo e interessante de mobilização de eleitores e apoiadores, principalmente àqueles que residem na chamada área limítrofe.

Já Glalbert integra, na Assembleia Legislativa, o bloco parlamentar que presta apoio ao prefeito pedetista e que já se organiza para realizar, nos próximos dias, grande evento em prol de Edivaldo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ESSES DOIS AI, NÃO TEM VOTO NEM PRA ELES AVALIR PRA LEVAR PRO HOLANDINHA.

  2. ESSES DOIS MEU DEUS UMA COJA UM ACABOU COM A CIDADE DE RIBAMAR O OUTRO ENCOSTADO EM UMA CADEIRA DE DEPUTADO COM VOTOS DE PREFEITOS CORRUPTOS AMEAÇADOS POR SEU PAI O CONSELHEIRO EDMAR CUPIM .SE NÃO VOTAR EU TIRO DA PREFEITURA

  3. VIXE, MARIA! HOLANDINHA SE JUNTOU AO DR. SILAS (SE LASCOU!!!!). AGORA SUA CANDIDATURA ESTÁ SENDO CUPINIZADA, A FAMILIA CUTRIM (CUPIM) DECLARANDO APOIO. CRUZ CREDO!

  4. Eduardo Braide não poderia ter cabo eleitoral melhor: Gil CUPIM. Com um índice de rejeição na casa dos 90% o apoio dos CUPINS é uma autoflagelação eleitoral de EDIAGÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *