6

Edivaldo mentiu para tentar cancelar debate da Guará…

Candidato do PDT usou argumentos falsos para justificar que o programa deveria ser suspenso, mas o juiz Adinaldo Cavalcante não se deixou enganar, e foi até elegante, dizendo que os argumentos não tinham verossimilhança

 

Edivaldo usou mentiras para tentar enganar o juiz e cancelar o debate da Guará

Edivaldo usou mentiras para tentar enganar o juiz e cancelar o debate da Guará

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) calçou numa mentira a sua petição para tentar impedir a realização do debate de ontem, na TV Guará.

– O debate em si jamais foi comunicado oficialmente ao candidato da representante [coligação de Holandinha]. As informações que se tem sobre este ato foram extraídas dos próprios meios de comunicação em geral – justificou a ação de Hoilandinha, logo no início.

Não satisfeito, a ação do prefeito insiste na mentira, logo à frente:

– Não houve qualquer comunicado oficial ao candidato Edivaldo Holanda, muito menos tratativas prévias com a coordenação de campanha sobre as regras a serem observadas.

Recorte dos argumentos falsos usados pelos advogados do candidato para tentar enganar o juiz

Recorte dos argumentos falsos usados pelos advogados do candidato para tentar enganar o juiz

As mentiras de Edivaldo foram suficientes para que o juiz da 90ª Zona Eleitoral, Adinaldo Cavalcante, rejeitasse seus argumentos, mostrando, ele próprio, que o prefeito tentou usar de argumentos falsos para cancelar o debate ao qual não queria ir.

A decisão do juiz Adinaldo Cavalcante

A decisão do juiz Adinaldo Cavalcante

– Verifico que há a devida comprovação de convites encaminhados ao senhor Edivaldo Holanda Júnior, recebidos no dias 6, 7 e 11.10.2016  por integrantes da coligação representante – diz o juiz, para decidir:

– Assim sendo, em juízo de verossimilhança, não há ilegalidade a ensejar a suspensão do referido debate eleitoral.

O termo “verossimilhança”, foi a forma elegante que o juiz usou para dizer que Holandinha mentiu.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eu so queria um segundo na tv para falar algo que aqui está preso coisas que sei de fonte certa que morou na casa dele!

  2. COMO É QUE ELE QUE SER PREFEITO, SE ELE É MENTIROSO É POR ISSO QUE QUANDO VEJO ELE FALANDO NÃO ME TRANSFERE CONFIANÇA.

  3. Mentira tem perna curta. Curta igual seu mandato que tá prestes a terminar.

  4. Deça,
    Esse prefeito é ruim pra falar, por isso que ele corre de debate. Oratória péssima, argumentos fracos. Quanta diferença do Eduardo Braide, com capacidade pra debater mostrando planos, projetos, firma de como ser um bom gestor. Nós, dessa Ilha linda! Merecemos um candidato como o Braide, e é nele que eu votarei é minha família toda! #Eduardo Braide é 3️⃣3️⃣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *