33

Eleitores denunciam compra de votos em bairros de São Luís…

Moradores do São Cristovão foram surpreendidos pela presença de secretários e aliados do prefeito, na manhã de quinta-feira, propondo asfaltamento de ruas em troca do voto da comunidade; e tudo nas barbas da Justiça Eleitoral

 

Secretártios e aliados de Edivaldo conversam sobre asfaltamento em ruas do São Cristovão

Secretártios e aliados de Edivaldo conversam sobre asfaltamento em ruas do São Cristovão

Uma comitiva da prefeitura de São Luís, acompanhada de aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) desembarcou no São Cristovão, na manhã de quinta-feira, 20, com uma proposta aos moradores: o asfaltamento da rua em troca de votos para Edivaldo.

– Vocês acreditam que o secretário falou, eu um monte de bandeira bem aqui e disse que, se o asfalto sair é pra todo mundo levantar a bandeira – revelou uma moradora, em áudio distribuído em grupos de whatsapp.

Em outro trecho, a mulher conta que os secretários estão “batendo na porta e dizendo que é pra votar pro 12”, numa referência ao número de Holandinha.

As ruas que foram visitadas pela equipe da prefeitura estavam em cronograma de oras desde o ano passado, mas nunca oram feitas.

Agora, eles chegaram lá ás vésperas do segundo turno.

As máquinas operam nas ruas da periferia e os auxiliares de Edivaldo pedem o voto do eleitor

As máquinas operam nas ruas da periferia e os auxiliares de Edivaldo pedem o voto do eleitor

Tem sido comum relatos de moradores dano conta de que equipes da prefeitura estão asfaltando ruas em troca de votos, sobretudo na zona rural e na prefeitura.

Outras denúncias dão conta de que vereadores e aliados do prefeito estão oferecendo dinheiro em suas bases.

E tudo acontece nas barbas da Justiça Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral.

Que parecem fingir que não é com eles…

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. Infelizmente o povo tem o governo que merece, sou contra a reeleição, serão mais quatros anos para aumentar os índices de corrupção no Maranhão, um estado muito Ricooooo e repleto de oportunidades para juventude e população carente, agora temos que nos contentar com esse resultado. Pra quem é concursado e tem emprego, tudo bem mas me preocupo com as famílias de baixa renda e o aumento da marginalização em São Luís que se tornou a Ilha da Fantasia e do Terror

  2. Acho que a atual gestão está fazendo reaproveitamento de borra de café pra fazer esse asfalto. Isso é uma vergonha! Um povo que não tem mentalidade rica não cresce. Procurem ler o livro Pai Rico Pai pobre, Os Segredos da Mente Milionária e tantos outros. Levantar bandeira e sair aplaudindo candidato A ou B, não vai trazer nenhuma mudança em vossas vidas. Por falar nisso, há quantas décadas fazem isso? Ta desempregado? desanimado? Semexpectativa de vida? Insatisfeito? Sei lá a sua situação, procure conhecer Empresas idôneas do Marketing de Rede .

  3. Kkkkkk isso aqui é um verdadeiro circo cheio de charlatães cada um querendo se segurar 4 anos nas costas do dinheiro público. Nojo dessa gente…

  4. Tudo mentira !!! BLOG sarneyzistas golpista!!! Estão com medo pois não tem jeito pro 33. É 12 neles!!!!

  5. isso não é compra de voto ,isso pra mim é promessa .
    Essa mulher que ganhar ibope

  6. Queria que esse asfalto chegasse ao Recanto dos Signos, próximo ao Socorrao 2

  7. Boa noite senhores e senhoras, quem disser que o prefeifo não está trabalhando, não mora em São Luís, por que depois dos dois anos que o prefeifo passou aperriado, com o rombo de Castelo deixou, e sem o apoio da governadora, ele tem feito muito por nossa cidade, a dois anos está construindo o novo hospital da criança, que antes era uma bagunça, quando chovia, parecia que a pessoa estava era na rua, e agora está terminando um hospital maior e mais moderno com o triplo da capacidade do hospital Velho, o hospital da mulher no anjo da Guarda, estava praticamente parado, e hoje é referência em diagnósticos de imagem, a rotatória da barragem do Bacanga era uma verdadeira bagunça o trânsito no local, hoje nem engarrafamento tem mais por la, aquela praça do jumento na liberdade ninguém podia passar por perto, era uma fedentina gigantesca, hoje é uma área de lazer muito boa para aquelas comunidades, o hospital Paulo Ramos estava quase caindo em cima do povo, hoje funciona como um anexo do socorrao, desafogando o atendimento do socorrao 1.
    Ai um pilantra desse ai dono do blog vem dizer que o prefeito não fez nada, vai chupar o saco dos sarneys pra la disgranha.

  8. Exatamente a mesma coisa que fizeram em Coroatá. Para completar só falta usar a força policial para intimidar os eleitores de Eduardo e dar cobertura as ações de Edvaldo.

    • Eduardo Braide e seus partidários compraram votos na Cidade Olímpica nos dias que antecederam as eleições do primeiro turno, distribuindo notas de R$100,00 e botijões de gás, a mesmo coisa aconteceu nos bairros São Bernardo, Vila Brasil e Parque Sabiá.

  9. Isso é mentira eu não acredito nessa Historia, nosso prefeito esta trabalhando muito bem, mas algumas pessoas que são do lado oposto sempre têm algo pra inventar, mas isso não importa as pessoas que tem que saberem escolher, você vai querer que o desenvolvimento continue ou vai optar pra que ele pare? Faça o certo e não vote no Eduardo Braide. #tocomedivaldoenaoabro #juventudeslz

    • Desenvolvimento???
      Ele só está fazendo nada mais que a obrigação dele… E por sinal..super atrasada.
      Fazendo as coisas em vésperas das eleições, pensando que o povo é burro… E outra compromisso é compromisso..4 anos! Apenas! Mudança..muda Brasil

      • Desenvolvimento???
        Ele só está fazendo nada mais que a obrigação dele… E por sinal..super atrasada.
        Fazendo as coisas em vésperas das eleições, pensando que o povo é burro… E outra compromisso é compromisso..4 anos! Apenas! Mudança..muda Brasil

  10. Já que esse asfalto está sendo considerado porco e uma pessoa não quer, então manda lá pra zona rural no bairro de Ananandiba
    Pode ser no setor da Collier
    Lá as ruas são no areal é um asfalto desse traria uma qualidade de vida no bairro muito maior
    Se é em véspera ou não de política não importa
    O importante que seja feito o que nunca foi feito
    Ou se foi feito é necessário sua manutenção tendo em vista o desgaste da vida
    Cresci parte da minha adolescência no São Cristovão é sempre me cobravam algo pelo nosso bairro tendo em vista os parceiros e a possível influência que possamos ter
    Aí quando chega se houve relatos como esse que houvi
    Lamento mas está cidadã só representa ela mesma e não a comunidade do São Cristovão
    E é claro que vc vota em quem quer e quiser
    O voto é secreto e pessoal
    Independente de candidato queremos nossas demandas atendidas

  11. o dono desse Blog é muito é mentiroso …. só quer mídia, falar do seu candidato 33 que comprou voto no domingo de eleição do 1° turno isso você não posta né, você é mais um dos que foram comprados pelo Braide para denegrir a imagem do atual prefeito Edivaldo Holanda Jr.

  12. Tudo isso aí fazia parte do pacote de pavimentação… essas ruas são continuidade do bairro Vila Brasil que já foi toda pavimentada… se não pavimentassem essas duas ou três ruas encostadas da Vila Brasil iriam falar tbem…

  13. Chico Carvalho, que só se elege na corrupção comprando vota, já caiu em campo na Zona Rural, esta pagando R$ 20 reais por cabeça. Uma vergonha essa quadrilha.

  14. Tai essa imagem diz tudo: o pessoal da prefeitura d Nova Hilux $ 190 mil.. ainda vem falar d crise??
    Quem ta na crise sou eu!!! Nao fez creche..passou tres anos sem entregar fardamento e agora vem querer com enganação d passarela com elevador???
    Edv vc não me engana mais

      • Babão…… É DOSE, É DOSE, É DOSE, É DOSE, É DOSE, É.DOSE. Pra cima dos comunistas desgraçados. É 33, É 33, É 33, É 33, É 33, É 33……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *