Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Invenção de Chaguinhas, que está incomodado”, diz Weverton, sobre denúncia de compra de votos…

Deputado federal garante que não havia secretários da prefeitura na ação de quinta-feira, em que ele estava acompanhado do deputado Fábio Macedo e da vereadora Bárbara Soeiro catalogando ruas do São Cristovão para aplicação de suas emendas

 

Os parlamentares na reunião: “Não há secretários”, garante Weverton

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) rechaçou informações do post “moradores denunciam compra de votos em bairros de São Luís” e atribuiu as denúncias a partidários do vereador Francisco Chaguinhas (PP).

– Não houve crime eleitoral algum. Nem havia secretários da prefeitura. Sou eu, o deputado Fábio Macedo e a vereadora reeleita Bárbara Soeiro. A obra é do governo do Estado e eu estava lá por que serão aplicados recursos de uma emenda minha – afirmou o deputado federal.

No post, há um áudio de uma mulher, que diz que “secretários estão distribuindo bandeiras e pedindo pra levantar quando o asfalto chegar”.

Para Weverton, trata-se de militantes de um grupo de WhatsApp do vereador Chaguinhas.

– É tudo uma questão de guerra política. Chaguinhas, que é meu adversário, incomodado por que na Bárbara está levando obras para o bairro – acusou Weverton Rocha, para completar:

– Onde estão as bandeiras? cadê carro de prefeitura? Cadê material de campanha?

Sair da versão mobile