9

Moradores se revoltam com asfalto “compra voto” de Holandinha…

O vídeo abaixo é de um morador de um dos bairros que estão sendo asfaltados a toque-de-caixa pelo prefeito Edivaldo Júnior nesta reta final da campanha. Para eles, o asfalto é de péssima qualidade e só foi jogado por que o prefeito vê sua reeleição ameaçada

 

Causou revolta aos moradores de uma comunidade em São Luís a colocação eleitoreira de asfalto por parte da prefeitura na periferia de São Luís.

A rua é a São José, no bairro do Santa Cruz.

O vídeo começa com apenas um morador, revoltado, filmando e narrando a cena. Logo  aparecem outros moradores – homens e mulheres – que também se revoltam e começam a xingar o prefeito e a prefeitura.

– Isso aqui não vai adiantar de nada – grita um morador.

– Porcaria!!! – reafirma outro.

Segundo o narrador, o asfalto parece até uma “borra de café”. Um dos moradores cita claramente o prefeito Edivaldo e diz onde ele deveria enfiar o asfalto.

– Revolta total dos moradores.  Isso é revoltante. Obra eleitoreira, dinheiro do povo jogado fora – revolta-se o filmador do “trabalho”.

Assim como nessa rua, várias outras sofreram a mesma “enganação” eleitoreira”.

E tudo isso nas barbas da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Agora quero ver os babões desse prefeito imbecil, caloteiro querer dedender… Da essa borra pra eles mastigarem. Ja deu pra ele. Some Edivaldo! E leva contigo toda sua cambada.

  2. Que absurdo!! O povo não se vende mais senhor prefeito, asfalto é sua obrigação. Revoltada!! Todos com 33, contra esta palhaçada que estão fazendo com a população.

  3. Isso é um absurdo!!!
    São Luís precisa de alguém que tenha compromisso com o povo. Por isso sou 33

  4. São Luís tem jeito, EDUARDO BRAIDE PREFEITO. 33 33 33 33
    33 33 33 33 33 33
    33 33 33 33 33 33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *