0

Blog alcança Certificado SSL do Google…

Mais antiga página pessoal do gênero no Maranhão, é a primeira a ser acessada por meio do caminho https, identificado pelo cadeado verde na barra de endereços, que garante a segurança total de qualquer transação nas páginas da web

 

O blog passa a ter o cadeado verde no alto da página, sinônimo de segurança e credibilidade na web

O blog passa a ter o cadeado verde no alto da página, sinônimo de segurança e credibilidade na web

Com dez anos de publicações ininterruptas – o mais antigo em atividade no Maranhão – o blog marcoaureliodeca.com.br passa agora a contar com o Certificado SSL, do google, uma garantia de segurança para usuários.

Os certificados SSL – que garantem o caminho https, sinônimo de segurança na web – garante, entre outras coisas, que aquela página aberta é autêntica e não uma cópia. (Saiba mais aqui)

O dispositivo é identificado pelo cadeado verde à esquerda na barra de endereços.

O certificado SSL é uma das primeiras ações do novo provedor do blog, a agência WEZ, uma das mais especializadas no setor digital, e que passou a abrigar o blog desde o sinal do mês de setembro.

A partir de 2017, o google e seus motores de busca só permitirá acesso automático às páginas do cadeado verde, ou seja, as certificadas https.

Além do certificado SSL, este blog já tem o selo Ibest Brasil e  o Top Blogs, dois rankings de qualidade e credibilidade para páginas pessoais.

Ao 10 anos de idade, o blog marcoaureliodeca.com.br segue na mesma linha, com muita coragem, independência e credibilidade, tripé que marcou sua trajetória desde o início, em 26 de setembro de 2006.

E assim segue em frente…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *