11

“Eduardo foi um dos melhores presidentes que a Caema já teve”, afirma José Reinaldo…

Governador na época em que o candidato do PMN dirigiu a companhia, deputado federal praticamente declara votos e aposta que Braide será “um grande prefeito para São Luís”

 

José Reinaldo: criador do momento sabe quem é quem nele

José Reinaldo: criador da história sabe quem é quem nela

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) utilizou o último parágrafo da sua coluna reproduzida neste domingo, 23, pelo jornal Itaqui-Bacanga, uma espécie de declaração de voto na disputa pela Prefeitura de São Luís.

– Só para finalizar, mudo de assunto para falar de Braide. Sem dúvida nenhuma ele foi um dos melhores presidentes que a CAEMA já teve. Como isto aconteceu no meu governo, conheço de perto o trabalho que executou. É por isso que tenho grandes esperanças de que ele será um grande prefeito para São Luís. Um prefeito de que precisaremos muito – afirmou o ex-governador. (Leia a íntegra aqui)

A afirmação de José Reinaldo derruba por terra mai um ataque da turma que cerca o  prefeito Edivaldo Júnior (PDT) contra o candidato do PMN.

Aliás, o próprio prefeito resolveu atacar o adversário diretamente em seu programa eleitoral. Não é locutor ou figurante que fala, mas o próprio Edivaldo quem ataca Braide, atribuindo a ele eventual falta d’água n época em que dirigiu a Caema.

para José Reinaldo Tavares, poucos foram os chefes da companhia tão eficientes quanto o candidato do PMN.

E esta é a declaração de um ex-go0vernador, que comandou o estado em uma época de forte turbulência política no Maranhão, e foi capaz de construir um novo momento.

Momento este que resultou na invenção do próprio Holandinha.

Cujo próprio José Reinaldo recusou-se a conceber…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Quem é ze Reinaldo pra falar de alguém foi cachorrinho da Sarney a vida toda, a mulher dele tinha coragem de enfrentar a família da Ana jansen

  2. kkk, Praias Poluídas e falta de água é sinônimo de boa Gestão? me compre um bode. #prefiro12

  3. ZE REINALDO COMO SEMPRE COM UMA VISÃO POLITICA MAIS APURADA QUE OS OUTROS , FEZ SEU PUPILO GOVERNADOR DO ESTADO , APRENDEU COM SARNEY ATÉ PARECE MAIS COM SARNEY NA ARTE DA POLITICA QUE SEUS FILHOS.

  4. O atual prefeito foi um desgoverno nós últimos três anos, fase em que acusava Castelo pela falência municipal. No último ano obteve um “refresco” do Governador Dino e vive fantasiando suas ações na ilha querida.
    Seus dias estão contados pois o candidato opositor colocou-o
    no bolso, caracterizando-o como candidato É de H.

  5. ZÉ NAVALHA NÃO TEM VOTOS NEM PARA SE ELEGER À VEREADOR ; IMAGINA , UM PREFEITO DE CAPITAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *