9

Agora é o “Professor de Deus” com “José do Egito”…

Governador Flávio Dino deve declarar apoio público ao prefeito Edivaldo Júnior, em mais uma tentativa de garantir a difícil vitória do candidato do PDT nas eleições de domingo

 

O "professor de Deus" com "José do Egito"

O “professor de Deus” com “José do Egito”

O governador Flávio Dino (PCdoB) deve aparece daqui a pouco, no programa eleitoral do candidato do PDT, Edivaldo Júnior, na noite desta segunda-feira, 24.

Dino – que já apoia Holandinha nos bastidores, por meio de obras a toque de caixa na periferia e zona rural – vai pedir voto publicamente para o candidato do PDT.

É mais uma tentativa de consolidar a cada vez mais difícil vitória do prefeito contra o candidato do PMN, Eduardo Braide (PMN).

Como o comunista é conhecido pelo apelido de “Professor de Deus”, e Edivaldo se autocomparou a José do Egito, é uma espécie de “aliança divina” em São Luís.

Vai convencer o eleitor?!?

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Sinto que estás desesperado amigo Marco. Vai preparando o couro, é mais taca em 2018.

  2. è incrivel a hipocrisia de alguns afirmando que flavio dino é um má governador juntamente com o prefeito,ando muito pela cidade e faz tempo que não vejo obras e projetos em são luís e no interior do estado, queria saber em que mundo voces vivem, não gosto de discutir politica pois este tema é complexo de discutir. São luis faz tempo que não tinha um prefeito que trabalhasse, mesmo muitos dizendo que fez tardio mas p min não foi, acho que vcs deveriam olhar mais pela cidade e ver as intervenções que a prefeitura fez,e digo mais, nesse atual momento de crise do governo federal,o gov do estado e prefeitura estão fazendo milagres,o que seria se eles estivessem assumido poder anos atrás? tempos de vacas gordas? ctz teriam feito muito mais. A prefeitura fez importantes obras de urbanização em muitos bairros perifericos que as prefeituras e governo passados diziam q eram lugares de marginais,região toda do coroadinho fizeram grandes obras,região do itaqui bacanga,fora as intervenções em diversos locais onde o transito era um caos. que mundo vcs vivem? se eu for citar tudo q a prefeitura fez nesse pouco intervalo de tempo n iria acabar este texto hj. Então fica a minha indignação com estas pessoas que so olham para o seu umbigo,e não para a melhoria q a prefeitura fez em diversos bairros.

  3. Vai ser mais uma derrota do ateu comunista e professor de Deus em outro grande centro eleitoral do estado e dessa vez a derrota será mais humilhante por se tratar da capital.
    #33 #33 #33 #33 #33 #33

  4. Aliança divina? Kkkkkkkk um cristão com um comunista, tá mais para pacto satânico!

    Resp.: Boa…

  5. Marco Deça,

    Lendo os seus últimos Posts, verifiquei que você afirma que o Ex-governador Jose Reinaldo praticamente declarou voto ao Candidato Eduardo Braide!!!
    Mas, percebe-se também, que o Editor do blog, não tem dúvidas de quem é seu candidato!!!

    Resp.: Nenhuma. Deveria ter? Não está claro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *