7

Vídeo revela as vítimas da Saúde na gestão de Holandinha…

Reportagem do Jornal Hoje mostra que, ao contrário do que diz o prefeito em sua propaganda, só existe uma central de marcação de consultas em São Luís, o que obriga até idosos em idade avançada a ter que ficar dois dias para tentar atendimento médico em São Luís

 

Em sua mudança de postura para parecer “mais macho” ao eleitor de São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem inventado, inclusive, que já existem 24 postos de marcação de consultas em São Luís.

A matéria do JH desmente o prefeito e revela que só existe uma Central de Marcação de Consultas na capital, que obriga até idosos já em idade avançada a ficar dois dias na fila para conseguir senha, que só dá direito a mais dois dias de espera por outra senha.

Como diz o próprio prefeito, “políticos nunca são vítimas”.

Pois estas são as vítimas da Saúde na gestão de Holandinha.

Uma das idosas ainda faz um apelo ao repórter:

– Mostre isso pro mundo inteiro, pra ver se tem solução – implorou ela.

Assista no vídeo acima a verdadeira situação humilhante da Saúde na gestão de Edivaldo Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. EDimentira tá prometendo alarme nos ônibus, é só apertar o alarme que no passe de mágica a polícia chegará. Vcs já esqueceram o GPS. É cômico se não fosse trágico.

  2. O que falar do desvio de verba de Braide Em Anajatuba né! Dinheiro que dava pra comprar 20 mamografos!! E ele cobrando um de uma emenda que ele nunca aprontou!! Não tem nem o que falar de Edivaldo um traste desse!! Braide Ladrão!

  3. Absurdo isso. E ainda há quem vote no 12… A mudança depende da gente. É 33… #braide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *