11

“Vem pra cá, safado!”, grita eleitor durante carreata de Edivaldo…

Morador da Cidade Olímpica se revolta com a comitiva do prefeito, que evita passar em sua rua, completamente empoeirada; reação tem sido a mesma em vários bairros

 

Mais um vídeo da série “revolta do eleitor pela compra de voto” na campanha de Edivaldo Júnior (PDT).

Aqui,  morador da Cidade Olímpica revolta-se com a carreata do candidato pedetista, que ignorou sua rua, totalmente empoeirada e abandonada pela prefeitura.

– Carreata de Edivaldo Holanda, safado, na Cidade Olímpica. Vem pra cá pra onde tu não botou asfalto, ladrão, desgraçado! – grita o morador.

A carreata do prefeito vira exatamente no limite da rua empoeirada, evitando ter que dar explicações aos moradores abandonados.

Leia também:

Moradores se revoltam com asfalto compra voto de Holandinha…

Eleitores denunciam compra de votos no São Cristovão…

Compra de votos se espalha por toda São Luís…

De posse de um celular o morador da Cidade Olímpica filma e mostra a rua, lembrando da triste realidade na região.

– Olha aí o abandono aqui  na Olímpica, todo mundo na poeira. Na poeira e na lama no inverno. Ele não vem pra cá, esse safado! – afirma o revoltado cidadão.

O clima contra Edivaldo tem crescido em toda cidade, diante das obras eleitoreiras, na tentativa de comprar votos na reta final da eleição.

E tudo nas barbas da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. FORA EDIVALDO.
    FORA PCdoB truculento e CAMALEÔNICO e dissimulado em Cordeirinho.
    Eis o que acontece nesse momento no SUL:
    === Ocupação em CURITIBA ===
    ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.
    TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
    As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.
    Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.
    PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…
    Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

  2. Parabéns Marco disse tudo é mesmo Prefeito de merda, aqui no Conjunto do Ipase de baixo, ta tudo só buraco as ruas, ele passou um breu na invasão e diz que meteu asfalto, mais aqui ele não ganha voto dentro do conjunto.

    • Verdade Gugu, São Luís tá cheio de trouxa morando em buraqueira e enchendo o bucho de poeira mais ainda sim, vai votar nesse prefeito de H

  3. Tu acha isso bonito? O cara faz uma ameaça.

    Resp.: Ameaça?!? O cara está é indignado com as mentiras desse prefeitinho de merda que você defende, meu caro!!! Abandona a cidade durante quatro anos e, para ganhar eleição fica comprando voto com asfalto borra de café, e ainda usando dinheiro público!!! É um safado mesmo!!! Mentiroso. oras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *