16

Imagem do dia: isto também é momento de intimidade?!?

Flagrante feito no mesmo Hospital da Criança em que a mãe foi fotografada dormindo no chão ao lado do bebê – atitude classificada pelos aliados de Edivaldo Júnior (PDT) de “momento de intimidade” – mostra exatamente cinco bebês amontoados em duas macas sem segurança alguma. Observe que as mães se mantêm perto para evitar quedas; talvez até por isso, a mãe da polêmica tenha preferido dormir no chão

 

bebês como sacos de feijão; é isso ou dormir no chão

bebês como sacos de feijão; é isso ou dormir no chão para protegê-los

A imagem acima é mais uma degradação do atendimento de Saúde oferecido no Hospital da Criança pela gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

São cinco bebês amontoados como meros pacotes em duas macas sem a menor segurança.

É o mesmo hospital em que foi flagrado, nesta terça-feira, 25, uma mãe que preferiu dormir com o filho no chão a ter que submetê-lo0 ao risco de queda ou a uma infecção ao ficar amontoada com outras crianças.

Aliados do prefeito Edivaldo Júnior, que há anos mantém uma obra a passos de cágado no hospital, classificaram a imagem da mãe no chão como ‘mero “momento de intimidade”.

Em Nota, a Secretaria de Saúde disse que abriu sindicância para apurar responsabilidades sobre o caso.

As imagens, em sua maioria, são feitas pelos próprios médicos e funcionários, que não aguentam mais “o inferno que é este puxadinho”, apelido que deram ao que sobrou da unidade original de saúde em meio às obras.

Este blog só publicou a nova foto após ter certeza da sua autenticidade e do local, garantidos pelo autor, também indignado com a farsa da gestão do prefeito pedetista.

Ali, naquele hospital, só há duas saídas: amontoar bebês como sacos de feijão ou dormir no chão com eles, submetendo-se a mais riscos de infecção.

E as imagens não mentem, jamais…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. eu Precisei do hospital da criança em sl e fui mt bem atendida e la ñ tem nada disso q essas imagens mostra…talvez quem postou isso nunca precisou passar por la..cada uma q povo inventa

  2. Hahahaha
    Marco D´eça tá surtado, filho?
    Pegar imagens avulsas da internet e dizer que é SLZ.

    tsc tsc.

    Alucinouuuuu!!

    resp.: A própria secretária já confirmou que é o Hosptiald a Criança, Idiota. Não se submeta a tanto, robozinho. Não vale a pena.

    • Oi?
      Que eu saiba a Secretária falou sobre a história da mãe no chão.
      Não essa imagem que você agora coloca como se fosse de Hospital da Criança.
      Francamente.
      Não vale mesmo a pena seu desespero.
      É tacaaaaa!

  3. Com tudo isso maas temos um prefeito ficha limpa. E o q dizer do candidato 33 ?
    Vota nele pra terminar de destruir sao luis de vez. Fora 33.

  4. Holandinha nunca mais. Flavio Dino nunca mais. Queremos mudança nesse dois governos. Fora incompetência e descaso. Voto em Braide. E que JÁ chegue 2018 para renovarmos também o governo. Votem em Braide 33

  5. Esse povo não tem noção quem é esse evangélico que não tem coração, gente para, o sacana desse Prefeito é um bandido, bando de puxa saco, eu sou 33 33 33 33

  6. Alternância de Poder já. Fora Edivaldo. Fora dissimulado PCdoB…

    Enquanto isso, no Sul:

    == Ocupação picareta em CURITIBA ==

    ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.

    TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
    As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.

    Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.

    PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…

    Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

  7. Qual a desculpa dessa vez? Isso nem é novidade, todos já sabem dessa situação de lá a muito tempo, e essa construção interminável também, e ele ainda tem a coragem de se gabar de uma obra inacabada… É nesse tipo de mentiroso que alguns acreditam, é lamentável o eleitor se deixar enganar como sempre, o país está mudando menos o Maranhão, sempre com a mente atrasada!

  8. As fitas não mentem não é, Como as outras públicas de momentos diferentes, outras datas etc? É isso ?

  9. Há anos ? Construção há anos ? Como , se começou no Governo Flávio e esse nem completou 02 anos ? está mais rápido que os 72 de Ricardo , todos térreos .

  10. Vc será processado por chamar meu sobrinho de saco de feijão seu filho de uma puta desgraçada

    Resp.: Você deveria processar era o prefeito e a secretária, que fez isso com a dignidade sua, de sua família de seu ‘sobrinho”. Não seja tola, mocinha…

  11. credo cruz o hospital das crianças tá desse jeito, nossa, e aqui pra gente diz que tá tudo bem a saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *