20

O Hospital da Criança que Edivaldo não mostra na propaganda…

Imagem de uma mãe com m bebê doente, deitada em um colchonete no chão do hospital é a realidade nu e crua do abandono da Saúde na gestão do prefeito que agora compras votos para tentar se manter no cargo por mais quatro anos

 

A mulher jogada ao chão com a filha doente: ação de Edivaldo

A mulher jogada ao chão com a filha doente: mais uma ação de Edivaldo

Uma imagem comovente, e ao mesmo tempo aterradora e revoltante ganhou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 25.

Uma mulher deitada ao lado de um bebê, no chão do “puxadinho” em que se tornou o Hospital da Criança, duas vezes alagado na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), e hoje reduzido a um espaço diminuto em meio a uma obra interminável.

É o caos a que está submetida a Saúde sob o comando de Edivaldo Júnior desde o início do mandato.

O termo “puxadinho” foi criado pelos próprios médicos, revoltados com a situação degradante a que são submetidos profissionais e pacientes em um ambiente que mais gera do que cura doenças.

E foi uma das médicas quem fotografou a cena, uma das mais vistas nas redes sociais nesta terça-feira.

Cenas como estas não são exibidas  na propaganda do prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Marco, eu assisti o vídeo em que ela tentava defender o hospital. A história foi tão sincera, que até na defesa ela mostrou a porcaria que está a saúde municipal de nossa cidade.
    Não vou perder mais tempo mostrado os erros, quem tiver um pingo de inteligência, assista a tentativa de defesa que ela fez ao hospital, nela ela mostra os problemas horríveis desse hospital. Encerro clamando para que nenhum dos defensores do prefeito, que aqui virão, precise fazer uso desse matadouro infantil.

  2. Rapaz, agora entendi pq Edivaldo, ainda tem chances de ser reeleit, é que os defensores dele, não possuem massa cinzenta.
    Eu pensava que no hospital da criança havia acomodações pras crianças dessa faixa etária. O meu desejo que as crianças desse povo que defende esse prefeito, por causa de um asfalto sonrisal que passou na porta deles, nunca precise levar seus filhos a esse hospital.

  3. Blog Mentiroso e vendido!!!
    Ja esta na internet o depoimento da mae que fala que retirou a crianca da maca porque estava com medo dela cair no chao!
    Mas tinha acomodacao tanto para a mae quanto para a crianca!!!

    Resp.: Robozinha, deixa eu te fazer uma pergunta: será por que ela tava com medo de a criança cair da maca? E desde quando criança fica em maca em hospital infantil? Sabes responder, robozinha? Vai lá, pergunta pro teu chefe e põe aqui a resposta, pra ver se me convence.

  4. Tu estudou pra que mesmo rapaz?kkkkkkkkkk cara vai a luta da as caras mostre para tua esposa,tua filha que vc é capaz,largue de ser marionete rapaz, kkkkkkkkkkkk é muito desespero kkkkkkkkkkkkkkkk deite tranquilo e tenha sonhos ao lado dos teus e nao pesadelos bloqueiro. Com vontade de baldiar tsc tsc tsc

  5. A que ponto essa administração chegou, eu acredito que São Luís tem jeito.
    Eu sou 33

  6. meu amigo é a saude que o holandinha não mostra, é triste, triste mesmo.

  7. Caro blogueiro, um dia abria o seus blog para mi atualizar de informações de direitas e esquerdas… Mais hoje vc que só o que sabe fazer são críticas e acusações. Não ligo muito pra quem você apóia, mais seria mais interessante que mostrasse dentro do seu blog a sua neutralidade. Está foi a última vez que venho aqui mi posicionar a respeito, no que dia que voltar a fazer um trabalho sério volto a ler seus posta.

    Resp.; Se for por falta de adeus…

  8. Marco.
    Ainda vão ter a cara de pau de dizer que foi a mãe da criança que preferiu deitar no chão…

    Resp.: Pior que disseram mesmo. E ainda classificaram o ato de “momento de intimidade”. Pode?!? Pior, botaram a própria bichinha pra falar.

    • Imbecil!! Vc nao tem filho ne?? Toda mae tem medo da crianca rolar e cair no chao!!
      Tinha maca e acomodacao para a mae!
      Na maca nao cabia as duas juntas entao ela botou a nenem no chao para dormirem agarradas pq crianca so gosta de dormir com a mae!
      Na certa vc é filho da puta que nao teve carinho da mae ne?

      Resp: Na verdade eu vi a maca. Tem uma imagem dela aí em cima. cheia de bebês parecendo pacotes. Difícil escolha a dela, viu? Deitar no chão ou jogar seu filho na maca, como pacote. mas continua a pergunta: é este o hospital da criança que Holandinha não mostra na TV.

  9. Que canalhice amigo. Já foi mostrado a verdade sobre esse fato. Agora faça um post e diga a verdade.

    Resp.; Verdade? Veja a verdade você mesmo, meu caro, no novo post sobre o tema

  10. Que vergonha!!! Prefeitinho safado! E ainda deve demorar mais 4 anos para terminar esse hospital interminável!

    • Procure saber a verdade!
      Toda criança so gosta de dormir colado com a mae!
      Como nao cabia as duas na maca, a mae colocou a filha no chao para dormirem agarradas pois estava com medo da crianca cair!
      Tinha acomodação para as duas! Blog mentiroso e vc é ridículo por caluniar sem saber da verdade

  11. Infelizmente é a realidade dos hospitais de slz é triste, vamos mudar isso dia 30 de outubro nas urnas #Sou33

    • Isso não é realidade! Isso não é verdade! Mostre a verdade, blog mentiroso. Mostra que foi a mae que tirou a filha da maca e colocou no chao para dormirem agarradas.

      Resp.: Um hospital que tenha médicos que deixam uma mulher deitar no chão só por que ela quer dve ser fehcado. E esses médicos todos devem ir para a cadeia por permitir uma coisas dessas. Iamgine só, alguém decidir dormir no chão em um hospital e todos acharem isso normal. Me compre um bode, robozinha!!!

    • Na propaganda aparece a realidade! Vc é egoista e nao deve sair da sua zona de conforto para conhecer a realidade dos que foram beneficiados

      Rsp.: Mas beneficiados exatamente com o que ê, minha querida, uma vez que o hospital ainda está em obras? Beneficiados com o “momento de intimidade”, como descreveu Yglesio para justificar a mulher deitada no chão/? É este o benefício?

  12. Absurdo
    Essa é a saúde de holandinha
    Bom mesmo está para Dr. Yglesio que recebe sem trabalhar só defende o prefeito
    Pergunta para Yglesio quantas vezes ele foi no socorrão nos ultimo seis meses, onde deveria trabalhar 24hrs semanais
    Vergonha

    Resp.; Yglesio não pdoeria se deixar baixar a este nível de indignidade. Não poderia mesmo…Nem o poder vale isso.

  13. O dia do funcionalismo público é 28 de outubro, entretanto eu soube agora a pouco que o governador do estado somente iniciará o pagamento do funcionalismo no dia 29, ou seja, após o dia dos barnabés. Isso é que é uma homenagem. O funcionalismo certamente saberá retribuir essa gentileza no dia 30, dia da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *