8

Para Hildo Rocha, cúpula do PMDB maranhense tenta destruir Eduardo para favorecer Holandinha…

Deputado federal afirma que a falsa polêmica da chateação com Eduardo Braide foi criada para esconder o apoio do senador João Alberto e da alta peemedebista ao pedetista Edivaldo Júnior, negociado pelo próprio senador com o pai do prefeito

 

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) desmascarou ontem uma farsa que vinha sendo mantida pela alta cúpula do PMDB maranhense para esconder o apoio do partido ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), já declarado, inclusive, publicamente.

A direção do PMDB municipal, ligada ao senador João Alberto de Sousa, declarou apoio oficial a Holansinha ainda no início do primeiro turno. O candidato do PDT chegou a posar para fotos ao lado dos peemedebistas, mas depois negou que tivesse o apoio do partido.

Em seguida, agentes do PMDB e ligados à família do ex-presidente José Sarney fizeram reclamações públicas de que Braide estaria renegando o apoio do grupo, após tentar obtê-lo no primeiro turno.

As declarações foram usadas pelos aliados de Holandinha para atacar Braide, com apoio dos próprios sarneysistas.

Leia também:

Holandinha se aproxima do grupo Sarney…

Sarneysistas e dinistas se unem contra Eduardo Braide…

Os sarneysistas de Edivaldo Júnior…

Diretores do PMDb de São Luís, ligados a João Alberto, com Edivaldo Júnior no 2º Turno

Diretores do PMDB de São Luís, ligados a João Alberto, com Edivaldo Júnior no 2º Turno

Em contundente discurso na tribuna da Câmara Federal, não desmentido por nenhum outro peemedebista ou pedetista maranhense, Hildo revelou a existência de um acordo das duas legendas, “por debaixo os panos”, para favorecer a candidatura de Edivaldo Júnior.

– Jamais o candidato a vereador mais votado do PMDB, Alex Paiva iria declarar apoio a Edvaldo Holanda sem o consentimento do senador João Alberto que é, e sempre foi o seu patrocinador. Essa é a realidade. Nós temos que ser verdadeiros. Não é assim que se procede. Nós temos que ter sinceridade. Infelizmente usaram a desfaçatez com a finalidade de prejudicar o candidato Eduardo Braide, e eu não posso concordar e nem me calar perante um fato terrível como esse – desabafou Hildo.

Veja acima o vídeo do discurso…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marcus
    Cadê o Fábio câmara ?
    Na época da homologação da candidatura do partido o comentário da época dizia que seria candidato o Fábio na condição de não atacar o prefeito atual e no segundo turno se ele Fábio não fosse ficaria neutro
    Vamos procurar o mistér m para descobrir se isso é verdade
    Um.abraço

  2. Dep. Federal Hildo Rocha desmonta farsa armada do PMDB para prejudicar Eduardo Braide e beneficiar diretamente Edivaldo Holanda Jr. E agora o que vão dizer o velho Edivaldo e Edivaldo Holanda Jr se estão ou não nas asas de Sarney?? O Sen. João Alberto não faria isso de graça!!! O Dep. Federal Hildo Rocha é um dos parlamentares da mais alta credibilidade da cúpula do PMDB que não admite o povo de São Luís ser induzido. E agora, que explicação e moral a turma do 12 tem para São Luís já que o apoio de Sarney estar revelado?? Repito, o Sen. João Alberto com o seu PMDB disfarçado não faria isso de graça.

  3. Sou meio arredio quando se fala nesse Deputado, mas as suas colocações estão com total razão.

  4. Quem diria? Carcará agindo na surdina para beneficiar Holanda Júnior. Dá náuseas.

  5. Política Geral:

    === CHICO BUARQUE ===

    Eu nunca VI um artista mais ALIENADO que o CHICO BUARQUE ATUAL (71 anos)…

    Só que tem uma CLASSIFICAÇÃO para ele, — que NOSSO CÉREBRO ATIVO consegue compreender e entender isso ao mesmo tempo. Entender o jeitão dele. Eis:

    Ele é de ESQUERDA. Certo. Mas tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO EM ATIVIDADE SADIA precisa DESVENDAR.

    Ele nunca fez absolutamente NADINHA pra nada, para melhorar o mundo politicamente.
    Fica com seu cigarrinho. Fica PASSIVAMENTE com seu partidinho de SEMPRE (não muda; não escreve nada; não debate nada de política); fica com a musiquinha… E fica com as idéias antigonas… Bem antigas e retrógradas… Adora um ÓCULOS ESCURO. Só isso.

    ENTÃO tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO SABIO precisa DESVENDAR sobre Chico Buarque…

    ¿O quê?… … …

    O quê então, nosso cérebro PRECISA COMPREENDER????

    Nosso cérebro precisa compreender o seguinte:

    SIM! Ele é da esquerda! Da ESQUERDA CAVIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponto final!

    CHICO BUARQUE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *