5

Moradores continuam desmontando “asfalto sonrisal” de Holandinha…

Em mais um vídeo da série “moradores denunciam asfalto compra votos” nos bairros de São Luís, cidadão mostra a péssima qualidade da pavimentação feita pela gestão do prefeito Edivaldo Júnior às vésperas do segundo turno

 

No vídeo acima, um cidadão de São Luís mostra como o asfalto colocado há menos de dois dias pelo prefeito Edivaldo Júnior em um bairro de São Luís é de péssima qualidade.

– Oohh, Holandinha, procura fazer as coisas direito.  Cria vergonha na cara e manda fazer um serviço que preste. Asfalto Sonrisal. isto aqui é obra eleitoreira – diz o morador de São Luís.

Não dá para identificar o bairro de onde ele fala.

O morador mostra no vídeo que a pavimentação feita para tentar comprar votos na reta final do segundo turno pode ser retirado até com a própria mão.

– Até a ponta da escada aqui tirou o asfalto todinho – revela o homem.

Como ele, vários outros moradores têm denunciado a inundação de obras de última hora para tentar garantir a vitória de Edivaldo Júnior.

E tudo nas barbas da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mais uma maluquice de EDH causa prejuízos e transtornos para a população, aquela intervenção na Av. dos Franceses é o retrato do despreparo, da falta de respeito e de cuidado com o dinheiro do contribuinte.
    Lamentável!

  2. Serviço mal feito. Esse homem devia ter vergonha… #foraholandinha

  3. Pior é ignorar a lei12587/03/01/2012, Mobilidade Urbana, que contempla metroferrovias, hidrovias, ciclovia. Transportes de massa, modernos, sustentáveis. O asfalto de qualidade é importante, o erro mais grave é insistir no “mais ônibus”.

  4. Mas que vergonha, esse asfalto ai vai causar muitos transtornos nas primeiras chuvas! E como essas obras não tem garantia, e se tiver a prefeitura não cobra, vai ficar por isso mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *