7

Operação Coroatá agora em São Luís?!?

Blogs alinhados ao governo Flávio Dino anunciam que a Secretaria de Segurança vai mobilizar ações para impedir a compra de votos; diante dos fatos mostrados na mídia ao longo da última semana, já deveriam ter prendido aliados do prefeito Edivaldo Júnior

 

Policiais armados mantiveram eleitores de Teresa ad acuados em Coroatá; ação deve se repetir em São Luís

Policiais armados mantiveram eleitores de Teresa ad acuados em Coroatá; ação deve se repetir em São Luís

Editorial

Não há dúvidas de que as eleições em São Luís se transformaram em uma espécie de batalha popular contra duas máquinas públicas, calçada em dinheiro público para forçar a mudança da vontade do eleitor, numa guerrilha de compra de votos nunca vista no Maranhão.

Os exemplos podem ser relembrados abaixo:

Compra de votos se espalha por São Luís…

Eleitores denunciam compra de votos em bairros de São Luís…

Caminhões de asfalto afrontam a dignidade da periferia…

Edivaldo aposta tudo na Zona Rural…

“Vem pra cá, safado!”, grita eleitor, em carreata de Edivaldo…

Ontem, nesta quarta-feira, 26, porém – e só nesta quarta-feira – blogs alinhados ao sistema comunista comandado pelo governador Flávio Dino e que tem o pedetista Edivaldo Júnior na disputa pela prefeitura anunciam que “suspeitas de compra de votos mobilizam secretaria de Segurança”.

É de se suspeitar quando blogs alinhados ao Palácio dos Leões – alugados ou centralizados – anunciam que o sistema de segurança do próprio governo comunista está se mobilizando para combater compra de votos.

Afrontas como estas têm sido cometidas diariamente por Holandinha em São Luís; e tudo nas barbas da Justiça Eleitoral

Afrontas como estas têm sido cometidas diariamente por Holandinha em São Luís; e tudo nas barbas da Justiça Eleitoral

Estaria em curso uma nova “operação Coroatá”?!?

Para quem nãos e lembra, o governo Flávio Dino sentou praça em Coroatá na reta final do primeiro turno para tomar, na marra, uma eleição consolidada da prefeita Teresa Murad (PMDB).

Lá, o mesmo sistema de segurança agora anunciado para São Luís passou quase duas semanas apenas dando proteção às ações do governo em favor do candidato comunista Luizinho da Amovelar. (Relembre aqui)

Delegados chegaram a escoltar o candidato do PCdoB em algumas ações suspeitas na região da zona rural do município. (Saiba mais aqui)

E tudo nas barbas da Justiça Eleitoral.

Agora, esse mesmo Sistema de Segurança comunista é anunciado para São Luís no momento em que Edivaldo Júnior utiliza-se de todas s formas – conhecidas e desconhecidas – para comprar voto e tentar mudar a vontade popular.

Mas nenhuma ação contra os aliados de Holandinha, nos bairros, nas várias localidades publicadas neste e em outros blogs independentes, foi realizada até agora.

E tudo nas barbas da Justiça Eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Além de toda a truculência e derrame de dinheiro que estamos assistindo nessa campanha por parte da coligação do prefeito preguiçoso Holandinha, não podemos esquecer também que os partidos de esquerda integrantes do consórcio como PT, PDT, PSOL e PCdoBesta são especialistas em fraudar eleições como aconteceu na eleição de Dilma em 2014. E é por isso que eles mesmos dizem abertamente que fazem o diabo para ganhar eleições.

  2. A campanha eleitoral de Edivaldo Holanda apresentou o que de pior a esquerdopatia comunista tem no seu arsenal de guerrilha. Triste Maranhão, que saiu da escuridão para as trevas apocalípticas do comunismo.

  3. Rapaz, a coisa no dia da eleição vai ser seria, estão ensinando crianças para acomoanhar a hora se tiver votado em ED-H ganha 50 reais, mesma tatica usada pelo vereador do milhão!

    De olhos abertos!

  4. Acho que o Braide tem que ir pras ruas nestes dois dias que restam acompanhado da sua equipe de propaganda eleitoral, e suspender o seu discurso propositivo, pra denunciar com veemência os desmandos desta gestão desastrosa que está aí. Mostrar pessoalmente o abandono dos hospitais, das feiras, dos colégios, o asfaltos eleitoreiros, compras de votos etc. E também ainda denunciar essa decantada operação da PM. Um absurdo! Fruto do desespero de quem vai perder as eleições!

  5. Essa será a eleição da vergonha , da mentira , onde a maquina publica foi utilizada sem qualquer escrupulos especialmente para financiar criminosos ciberneticos com única função de macular a destruir a imagem dos adversários. Ainda acredito na vitoria do 33 não por paixão politica mas pela simples convicção de que será o melhor para são luis e para o maranhão que tanto necessita da renovação politica. Que a população ludovicense reflita sobre essa farsa montada para enganar a população a eleger um prefeito que passou três anos e meio sem fazer nada e atribui de forma descarada obras do governo federal e estadual como se fosse sua. Uma pena que ainda vivamos em um estado onde tudo é permitido com a bençãos e permissão da injustiça , digo justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *