6

Despreparado, Holandinha desrespeita até a memória de Jackson Lago em debate…

Num dos do pontos mais absurdos de sua participação robotizada n programa da TV Mirante, prefeito pedetista chegou a afirmar que os secretários do ex-prefeito João Castelo mantidos em sua gestão foram indicações do líder pedetista; ora, o ex-governador morreu em 2011 e Edivaldo só assumiu em 2013

 

Tesno na maior parte do tempo, Holandinha desrespeitou até Jackson Lago

Tesno na maior parte do tempo, Holandinha desrespeitou até Jackson Lago

Evidentemente treinado à exaustão para repetir frases feitas durante o debate da TV Mirante, nesta sexta-feira, 28, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) saiu do script robotizado ao tentar enquadrar o adversário Eduardo Braide (PMN), sobre sua participação na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Braide respondeu na mesma moeda e lembrou que o pedetista mantém nas principais áreas de gestão – Educação, Saúde e Transporte – os mesmos auxiliares que eram de João Castelo.

Foi então que o despreparado Holandinha saiu-se com esta:

– Os secretários foram indicação do ex-governador  Jackson Lago.

Respeite Jackson Lago, Holandinha!

O governador e principal líder do PDT na história do partido morreu em 2011; Edivaldo só assumiu em 2013. Como Jackson poderia ter indicado alguém dois anos depois de sua morte?

O despreparo do prefeito e o desrespeito à memória de Jackson Lago causou reações imediatas nas redes sociais ainda durante o debate. o que só tem aumentado ao longo desta sábado, 29.

Não há como saber se a resposta do prefeito foi fruto de má-fé ou do seu evidente despreparo. Ou os dois.

O fato é que a história teve a maior repercussão entre os temas do debate…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro, D’Eça, Braide não pode ganhar! E se o povo perceber que pode derrotar grandes forças políticas só com o poder do voto? E se o candidato que só tinha 10 segundos na TV, não coligou com ninguém, encarou todos os debates ganhar? Já pensou que precedente terrível?!

  2. O HOLANDINHA QUERIA QUEIMAR O BRAIDE POR SER SECRETÁRIO DO JOÃO CASTELO NO ENTANTANTO NA SUA GESTÃO TEM 4 SECRETÁRIOS NA SUA GESTÃO, H. DUAILIB, FEITOSA, CANIDÉ E JULIO FRANÇA, MEU AMIGO O BRAIDE FOI BEM NA SUA RESPOSTA, O BRAIDE GANHOU MEU VOTO BEM AI NESSE QUESTIONAMENTO, DECIDIDO BRAIDE 33.

  3. Amanhã vou reparar o erro cometido em 2012 quando me deixei enganar pelas falsas promessas do então candidato, Edvaldo Holanda.
    Chega de tanto despreparo e miopia administrativa!

  4. Num dos do pontos mais absurdos de sua participação robotizada n programa da TV Mirante, prefeito pedetista chegou a afirmar que os secretários do ex-prefeito João Castelo mantidos em sua gestão foram indicações do líder pedetista; ora, o ex-governador morreu em 2011 e Edivaldo só assumiu em 2013, ( REALMENTE, COMO SEMPRE ALÉM DE FUJÃO DOS DEBATES ELE AINDA É MENTIROSO, FOI BEM AI NESSE QUESTIONAMENTO QUE EU DECIDIR VOTAR NO BRAIDE. )

  5. Ele falou que os 3 secretários de Castelo foram indicados, em 2009, por Jackson. Não foram indicados para Edivaldo e sim para Castelo. Foi isso que ele disse.

  6. Pensei que só eu tinha ouvido isso. Porque Edivaldo não assumiu que convidou pessoalmente os secretários? Poderia ter dito que considera os mesmos capacitados tecnicamente para exercer o cargo, independente da experiencia anterior. Não assumiu e até os desqualificaram, atribuindo ao saudoso Jackson Lago essa indicação, menos ao próprio Edivaldo. É o tiro que saiu pela culatra! isso é que dar ficar apostando em factoide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *