3

Igor Lago critica desrespeito de Holandinha à memória de Jackson Lago…

Filho do ex-governador diz que o prefeito mentiu durante ao debate ao tentar justificar a manutenção de auxiliares do ex-prefeito João Castelo em sua gestão alegando terem sido indicações de Jackson Lago, que morreu dois anos antes

 

Igor com a viúva de Jackson, dona Clay; em defesa da memória do ex-governador

Igor com a viúva de Jackson, dona Clay; em defesa da memória do ex-governador

A verborragia desenfreada do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) durante o debate da TV Mirante, na noite desta sexta-feira, 28, já causou-lhe ao menos uma reprimenda pública neste sábado, 29.

Filho do ex-governador Jackson Lago, principal líder do PDT na história do partido, o médico Igor Lago não apenas desmentiu a história contada pelo prefeito no debate como pediu respeito de Holandinha à memória do pai.

igor

Durante o debate, quando tentou enquadrar Eduardo Braide sobre sua participação na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), Edivaldo disse terem sido indicações do ex-governador Jackson Lago os auxiliares de Castelo, mantidos por ele nas áreas de Educação, Saúde e Transporte.

Pela incapacidade de raciocínio do prefeito nas respostas, não ficou claro para o telespectador se ele se referia à indicação dos auxiliares ao próprio Castelo ou se à manutenção deles em sua gestão.

Jackson Lago morreu dois anos antes de Edivaldo assumir a prefeitura, e praticamente não teve contato político ou pessoal com o atual prefeito do PDT.

A reprimenda pública de Igor Lago está em seu perfil no Facebook…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Devo ser mais burro que muita gente, porque não tive a menor dúvida de que se referia à indicação no governo Castelo.
    Quem é Igor? Acompanhei a carreira de Jakson Lago e nunca ouvi falar desse filho. Depois que o pai morre, ele aparece como herdeiro político para alguns. Essa herança nunca será dele, ao contrários de outros políticos filhos de políticos que participam da política

  2. Esse rapaz não sabe nem quem foi Jackson Lago e muito menos os seus marqueteiros que devem ter vindo de outros estados. Uma pena que parte do eleitorado de São Luís ainda seja iludido pela conversa desse prefeito/candidato que só enganou esta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *