9

“O poder público tem que funcionar o ano inteiro”, frisou Braide, ao agradecer votação…

Dono de mais de 240 mil votos na eleição deste domingo, candidato do PMN mostrou-se satisfeito com a receptividade e disse que vai agradecer ao eleitor trabalhando já a partir desta segunda-feira na Assembleia Legislativa

 

Eduardo com a família: mais de 240 mil votos

Eduardo com a família: mais de 240 mil votos

O candidato do PMN, Eduardo Braide, agradeceu, na noite deste domingo, 30, aos mais de 240 mil votos recebidos no segundo turno da eleição de São Luís.

Ele garantiu que se manterá vigilante para que a prefeitura continue o trabalho que só iniciou por conta do processo eleitoral.

– Vai começar um novo dia quando nós sabemos que as máquinas não devem funcionar só na véspera da eleição; o poder público tem que funcionar o ano inteiro – ressaltou.

Braide pediu que aqueles que o apoiaram fiscalizem a gestão de Holandinha. E garantiu que ele próprio fará isso.

– O trabalho recomeça essa semana para ajudar São Luís, para cobrar e fiscalizar que São Luís seja a cidade que a gente deseja – acrescentou.

O deputado deve retornar à Assembleia nesta segunda-feira…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. o mesmo que comemorar hoje é os que amanhã utilizam este espaço para reclamar do prefeito o povo tem memoria curta

  2. MEU TEMOR AOS VERMELHOS

    Diz o relato biblíco que devemos respeitar as autoridades constituídas por Deus. Parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda Junior pela sua reeleição de prefeito da Capital, no segundo turno. Mas, a que preço e qual tipo de pecado?

    Afirmei aqui que o PDT é dirigido por trombadas, trombadinhas e trombadões. Disse que Jackson Lago nunca teve grana para alugar uma Rádio Comunitária e que Leonel Brizola não comprou a Globo. Assim, como esse partido é dono da Difusora, no Maranhão?

    Isso prova o quanto o sistema eleitoral brasileiro é falho, perverso e não condiz com a realidade política do país. De quatro em quatro anos são jatos de corrupção desenfreados pela manutenção do poder, a qualquer custo. Tem sigla que tornou-se uma quadrilha, extremamente organizada.

    Lembrando Theodore Roosevelt: “Para nós todos fica além da amizade o aprendizado. É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

  3. Eu digo que tem muita gente que não vai dormir direito hoje. Haja gardenal.

  4. Çei çei ele vai trabalhar mandando emenda parlamentar pra Anajatuba. “Cadê o dinheiro que tava aqui?”

  5. Dono, proprietário de 240 mil votos??. Como assim??.Expressões repudiada pela sociedade no atual contexto de tanta corrupção e políticos sem valor. A oligarquia perdeu a vez. Sarney perde em Macapá. Tchau querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *