9

“As máquinas foram utilizadas de maneira descarada”, afirma Braide…

Em seu retorno à Assembleia Legislativa, deputado estadual que disputou o segundo turno das eleições em São Luís agradeceu aos mais de 243 mil votos e pediu que as mesmas máquinas usadas contra ele continuem a trabalhar pela população sem fins eleitoreiros

 

Eduardo Braide fez longo discurso na AL

Eduardo Braide fez longo discurso na AL

Tive contra mim duas máquinas, da Prefeitura Municipal de São Luís e do Governo do Estado, que trabalharam dia e noite com fins absolutamente explícitos eleitorais. O que peço aqui é exatamente que as máquinas que trabalharam dia e noite para fins eleitorais não sejam retiradas das ruas, que continuem trabalhando pelo povo de São Luís. É isso que peço, não peço nada mais. Se tiveram força de se juntar para ganhar as eleições, que tenham força agora para continuar juntas para fazer jus ao resultado das urnas”

Eu vi políticos que levantaram a voz um tempo atrás para condenar a participação de sistemas de comunicação na política, mas esses mesmos políticos não têm mais moral para condenar os atos que outrora foram realizados, porque fizeram pior agora. Esses políticos que tanto condenaram o uso da máquina pública têm que abaixar a cabeça agora, porque as máquinas foram utilizadas de maneira descarada. A máquina municipal e a máquina estadual”

Os 243.591 votos que recebi, votos de confiança e esperança, serão todos devolvidos em trabalho, como sempre fiz aqui nesta Casa. Volto à Assembleia Legislativa para continuar defendendo a população de nossa cidade e, sobretudo, fiscalizando os próximos quatro anos. Que as máquinas que trabalharam nas madrugadas às vésperas da eleição não sejam retiradas das ruas”

Eduardo Braide, deputado estadual do PMN

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Braide, político tem que ter lado. Vc, foi a ambiguidade em pessoa… o eleitor tem lado e sabe quem é quem. Portanto, ficou o recado.

  2. A vida na terra existe, na opinião de muitos cientistas devido a uma séries de fatores químicos e físicos causados pela distancia entre a terra e o sol que favorecem a vida conhecemos, assim foi a ida de Braide para o segundo turno, vários fatores que nem ele nem vários analistas políticos esperava assim como os institutos de pesquisas, decisões erradas dos seus adversários estão entre os motivos de sua subida, agora eleger ele como o salvador da pátria e novo caminho politico por ser competente e ter a fama de um grande politico e administrador, é coisa de blogueiro tendencioso!.

  3. Imagine em 2018? Agora a prefeitura vai fazer outro caixa para campanha de Flávio Dino, e os projetos que ficaram pela metade… Foda-se!

  4. DEPUTADO, que esta eleição sirva de exemplo pra V. exa. e que a partir de agora parte maior das suas emendas sejam destinada para a cidade que vc diz amar tanto( São Luis do Maranhão).

  5. Dep. Eduardo Braide, você é um vitorioso, de quarto colocado ,subir para 2 colocado e após o resultado duplicar os votos em apenas 30 dias. Bem diferente do atual Prefeito, em quatro com as duas máquinas do poder na mão, Não conseguiu atingir 5 % de crescimento, isso demonstra a satisfação da população.

  6. MAQUINA DO GOVERNO FOI USADA A FAVOR DE EDIVALDO????? MAS NAO FOI VOCÊ BRAIDE QUE FOI ESMOLAR APOIO DO GOVERNADOR NA PROPAGANDA????? BEM FEITO, FICAR EM CIMA DO MURO DAR NISSO KKKKKKK E FLAVIO DINO INVESTINDO FORTE EM EDIVALDO NA SURDINA

  7. Tu vem me dizer que desses 243 mil, não teve nenhuma compra?todos votaram,pq realmente acreditaram na fala dele?
    Tu é um brincalhão Sr.Anajatuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *