5

Hildo Rocha diz que Flávio Dino sumiu com R$ 58 milhões dos professores, mas gasta milhões com jatinhos…

Deputado revelou que recurso foi repassado desde maio para pagamento da rede estadual de ensino, mas o governador se recusou a cumprir o que manda a lei

 

Hildo Rocha denuncia Flávio Dino mais uma vez

Hildo Rocha denuncia Flávio Dino mais uma vez

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) voltou a afirmar que, já no final do ano, o o governador Flávio Dino (PCdoB) continua massacrando os professores da rede estadual de ensino do Maranhão.

– Embora o Governo Federal tenha repassado, ainda no mês de maio, R$ 58 milhões para o governador pagar o Piso Nacional de Salários, Flávio Dino continua se recusando a cumprir o que determina a lei, continua maltratando os professores da rede pública estadual de ensino –  lamentou Hildo Rocha.

O deputado lembrou que o governador se nega a pagar o reajuste dos professores, alegando falta de dinheiro, mas gasta milhões com jatinho.

– Flávio Dino diz que não tem dinheiro pra pagar o reajuste dos professores, mas dobrou as despesas com jatinho, está gastando milhões para viajar no jatinho alugado para ele – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. PCdoB & Satélites:

    O Petismo se Infiltra em todos lugares possíveis.  

    Dispõem as coisas com o fim já preconcebido — por em cenas narrativas — e, a todo momento, a hipótese de  algum senador-deputado do PT (e satélites), — ou alunos de escolas invadidas –, como fizeram essa semana em Curitiba,  utilizar-se de  auto mise-en-scène [auto-mise-en-scène = poderoso conceito de documentaristas franceses]. 

    O PT sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Nas escolas,  nas uni-versidades, nos bótons, no teatro, em blogs, nos ‘artistas’, nos pseudo-intelectuais, nos cartazes nas ruas. 

    Utilizaram agora há pouco — e não de maneira espontânea e criativa, mas tudo com cálculo frio e truculento —  até o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes aglomerados. Nada natural e espontâneo… Tudo de caso pensado com enorme antecedência.

  2. Espero que você comente/publique/divulgue com a mesma veemência a ação do Ministério Público contra a ex-governadora.

  3. Quem diria, Marco Deça defendendo os professores kkkkkkk kkkkkk kkkkkkk, no governo Rosa Engana masdscrava a com palavras das piores espécies, como esse mundo da voltas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *