4

SMTT diz que ônibus que pregou no Turu não compõe a frota urbana…

Veículo que teve problemas mecânicos na avenida São Luís Rei de França faz a chamada linha semi-urbana, de responsabilidade da Agência Estadual de Mobilidade Urbana

 

ônibus que pregou no Turu: linha de responsabilidade da 1001 Expresso

ônibus que pregou no Turu: linha de responsabilidade da 1001 Expresso

Em nota encaminhada ao titular deste blog, a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTT) informou que no ônibus da linha Cohab/Cohatrac, pregado na manhã desta quinta-feira, 3, não pertence à frota de responsabilidade da Prefeitura de São Luís.

– Não se trata de veículo que compõe a frota urbana, e sim, a rota semi-urbana. Portanto, não é de competência desta secretaria – afirmou a nota.

O ônibus, que quebrou em frente à Faculdade Pitágoras, na São Luís Rei de França, pertence à empresa 1001 Expresso e atende a linha Cohab/Cohatrac. (Releia aqui)

As chamadas linhas semi-urbanas são de responsabilidade da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, órgão vinculado ao Governo do Estado.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mesmo que fosse da Prefeitura, qual a anormalidade em um ônibus pregar?! Quanta bobagem!

  2. Chamem a atenção dos responsaveis. É interessante verificar as coisas antes de publicarem, pois normalmente colocam tudo nas costas da prefeitura.

  3. Isso é pra depois não dizerem que é da frota que entrou com a licitação!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *