5

Ex-vice-presidente da OAB-MA condena ação do Ministério Público contra Roseana Sarney…

Valdenio Caminha diz que os próprios promotores que investigaram o caso acabaram por cometer o crime de prevaricação; para ele, o caso deve ser denunciado pela Associação de Procuradores ao Conselho nacional do Ministério Público

 

O posicionamento do ex-vice-presidente da OAB-MA: prevaricação do Ministério Público

O posicionamento do ex-vice-presidente da OAB-MA: prevaricação do Ministério Público

O procurador do estado Valdenio Caminha, que foi presidente da Fundação da Memória República no governo de Flávio Dino (PCdoB) condenou nesta sexta-feira, 4, a ação do Ministério Público contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), ex-secretários e auxiliares do governo e contra ex-procuradores do estado.

Para Caminha, que também foi vice-presidente da OAB-MA, a peça é teratológica, com o objetivo de execrar a ex-governadora.

O promotor Roberto Ramos com Flávio Dino: "afã de execrar",segundo procurador

O promotor Roberto Ramos com Flávio Dino: “afã de execrar”, segundo procurador

A peça do Ministério Público foi produzida pelo promotor  Paulo Roberto Barbosa Ramos, da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís.

Valdenio Caminha entende que houve prevaricação dos próprios promotores na investigação do caso.

A história deve ser denunciada ao Conselho nacional do Ministério Público…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Calma Flavio Dino rsrsrs, as eleições municipais ainda nem terminaram as ressacas para poder iniciarem as pré de 2018. Ao invés de estar preocupado com a ex-governadora Roseana, sua excelência precisa estar preocupado é com o Dep. Edivaldo Holanda por achar que o filho já tem vôo próprio. Bem feito, era pra ter ficado neutro na eleição de segundo turno, só que a vaidade pelo poder supera a humildade. Os mais próximos do velho, ou seja, do Dep. Edivaldo Holanda dizem que sua excelência não deveria ter subido ao palanque na reta final do 2º turno, pois ao invés de ajudar, fez foi o Edivaldo Jr perder voto. Será se foi mesmo? Bem feito!!! Mais uma vez repito e aviso: Ao invés de ficar preocupado com a ex-governadora Roseana, tem que se preocupar é com o velho Edivaldo que não recebeu apoio de graça do Sen. João Alberto para reeleição de seu filho. Enquanto a branca, ela estar tranquila por ter mantido seu cacife e capital político em vários municípios reelegendo e elegendo prefeitos em territórios importantes, mas assim mesmo nem ela mesma já se posicionou a respeito de 2018.

  2. Só um blog como o seu para publicar uma notícias dessa.
    Já estava na hora de alguém mostrar o quanto esse governo perseguidor, usando de suas influências, está perseguindo os seus inimigos, ou aqueles ligados a eles.
    Usou da amizade com o promotor, que estava precisando de holofotes, preparam uma denúncia sem pé e nem cabeça, e acusam pessoas sérias, achando que ia passar por despercebido.
    Já se vê a maracutaia da denúncia, quando o próprio site do MP, juntamente com o promotor na coletiva de imprensa, afirmam que empresários, advogados, procuradores, etc…, são uma organização criminosa.
    Olha ai a foto nesse link: https://sigaa.ufma.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt_BR&id=1161&noticia=168559490
    Já foi o tempo que podíamos confiar no MP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *