3

“Doarei as indenizações por calunia e difamação para o Sarah”, afirma Eliziane Gama…

Deputada federal desabafa sobre continuidade de ataques e notícias falsas contra ela e diz que lamenta o uso do jornalismo como prática de mentiras e chantagens

 

Eliziane Gama quer favorecer o Sarah com indenizações por danos morais

Eliziane Gama quer favorecer o Sarah com indenizações por danos morais

Candidata no ultimo pleito a prefeitura de São Luís a deputada Eliziane Gama (PPS) sofreu dois anos nas mãos da já conhecida “máquina de assassinar reputações” , operada pela prefeitura de São Luís e por alguns satélites em blogs e redes sociais.

Durante este período, foram várias denúncias falsas e várias postagens desqualificando a deputada federal que antes do pleito fez várias negociações judiciais para não manter processos contra meios de comunicação.

– Para uma jornalista apaixonada pela profissão como eu é difícil processar um jornal ou mesmo um blogueiro. Mas tem alguns que são inaceitáveis pois esquecem o quão importante é o fazer jornalístico e passam a mentir e inventar apenas para agradar alguém que lhe paga – afirmou.

Mesmo após o resultado das eleições desfavorável a deputada federal, Eliziane continua sendo pauta para jornalistas que, segundo a própria, continuam a lhe atacar com mentiras e calúnias.

– Recorrerei a justiça para que tais calúnias sejam desmentidas e principalmente para que os interesses por trás destas matérias venais e imorais fiquem claros.

A deputada do PPS também lamenta quanto ao uso destas matérias em redes sociais, pagando-se para impulsionar e fazer chegar a mais pessoas.

– As matérias não visam informar, não visam dar opinião sobre algo; visam desconstruir uma imagem forjada em dez anos de mandatos parlamentares limpos sem uma única acusação sequer de desvios morais ou éticos – desabafou.

A deputada promete que os ganhos gerados com as indenizações serão doados integralmente para o Hospital do Aparelho Locomotor Sarah Kubistcheck

Avaliando pela quantidade de factoides e denúncias falsas que sofreu o hospital deve receber boas quantias…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esses atuais políticos são verdadeiros facção de calúnias,ofensas pessoais.Pessoas arcaicas da época da pedra lascada.Acabou GOVERNADOR …PREFEITO….deputados….dessa facção nojenta que forma esse grupo.O MARANHÃO precisa evoluir por favor.Ridículos.

    • O comentário:
      “Os mais novos são ingênuos, não conhecem o poder do tempo… Mas como Cristã, Eliziane deveria saber que Deus não ajuda com as suas poderosas “mãos”, mas com o tempo, com as Estações…

      Muito provavelmente ela não seria eleita, mas se tornaria uma alternativa Futura, que poderia ser capitalizada numa eventual Eleição Municipal, por exemplo.

      Lamento pelo Maranhão, que está perdendo uma alternativa real de escolha (falo isso, pois não incluo os “Laranjas” e o pequeno “bolinho fecal” que disputam todas as eleições apenas pra falar os mesmos blablablás, que só interessam a uma pequena tribo do passado comunista e/ou anarquista).

      Lamento por ela, por não acreditar no seu potencial. Mas também agradeço-a, por ela nos ter mostrado logo seus medos e fraquezas, características abomináveis em qualquer Agente Público.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *