3

Eduardo Braide agradece votação na área Itaqui-Bacanga…

Deputado estadual e ex-candidato a prefeito reuniu-se neste domingo com lideranças dos bairros que compõem a área para reafirmar seu compromisso com as comunidades e agradecer à votação

 

Eduardo Braide em momento de confraternização com as lideranças da área Itaqui-Bacanga

Eduardo Braide em momento de confraternização com as lideranças da área Itaqui-Bacanga

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) reuniu-se na manhã deste domingo, 6, com lideranças da área Itaqui-Bacanga que aderiram, voluntariamente,á sua campanha pela Prefeitura de São Luís.

Braide foi agradecer à votação que obteve na região e firmou compromisso com os moradores.

A área Itaqui-Bacanga compõe a 91ª Zona Eleitoral, onde Eduardo Braide registrou 25.575 votos, pouco mais de 5 mil a menos que Edivaldo Júnior (PDT), que tinha um vice morador da área.

O deputado recebeu o carinho de lideranças e eleitores e participou de homenagens na área.

O parlamentar pretende fazer visitas a várias outras comunidades agradecendo pelos votos…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. CONFRATERNIZAÇÃO LIDERANÇAS ITAQUI-BACANGA 3⃣3⃣, realizada ontem 06/11 no Anjo da Guarda.

    Mais um gesto de respeito e fortalecimento a democracia aconteceu ontem na área do Itaqui-Bacanga, uma das regiões de São Luís que como poucas sabe se posicionar de forma diplomática e respeitosa no campo de batalha, ao exemplo do exposto é que a não eleição à Prefeitura de São Luís do Dep. Eduardo Braide tenha abalado a luta contínua dos comunitários, ao contrário, as lideranças demonstraram e de forma corretas e maduras demonstram que estão preparadas para conviverem com os resultados e divergirem em defesa das comunidades de forma honrosa e respeitosa aos embates que a elas estão por vir. O momento fraterno de ontem, foi pensado de forma coletiva para que todos fossem bem contemplados no entendimento harmonioso com aquele que representa hoje dentro de um analise político, a terceira ou a quarta via a nível de estado. Da forma que foi pensado por todas as lideranças, não poderia ser diferente pelo fruto do sucesso alcançado de ontem no setor de eventos da residência do nosso amigo João Câncio no Anjo da Guarda. Parabéns às lideranças e ao Dep. Eduardo Braide que deram exemplo de cidadania com respeito mútuo e indiscutível à democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *