Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eles ficam é dentro do carro com o arcondicionado ligado, vendo o tempo passa e conectados na net. Disrespeito com o nosso dinheiro.

  2. Marcos, por falar em aberração, sabes aquela “obra” que a Prefeitura fez na Avenida dos Franceses, logo depois do Elevado do Café? Pois é, aquela maluquice que só pode ter sido concebido por um asno só serviu para complicar ainda mais a vida dos motoristas e dos transeuntes que fazem uso daquela importante via. O engarrafamento mais que triplicou e o risco de acidentes só aumentou, pois, quem entra no retorno para seguir rumo a Avenida dos Africanos tem que cruzar a faixa disputando espaço com que segue na Avenida dos Franceses rumo rodoviária.
    Será que ninguém vai tomar providência para corrigir aquela esculhambação que atrapalha a circulação e potencializa os recos de acidentes?
    Nem vou falar do dinheiro que foi gasto com uma intervenção que só tem servido para causar transtornos e prejuízos para a população.
    Lamentável!

  3. Vai um cidadão fazer isso, multa e carro guinchados . Eles agora estão em todos os semáforos multando tudo . No sol escaldante, e os agentes la. Foi só passar as eleições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *