0

Edivaldo entrega obras na região do Santa Cruz e reforça imagem de presença nos bairros…

Presença do prefeito nas comunidades confirma a informação já mostrada neste blog, de uma mudança na postura do gestor, que quer reforçar imagem operacional no comando da prefeitura

 

Edivaldo caminha pela avenida asfaltaq no Santa Cruz, ao lado de vereadores e secretários

Edivaldo caminha pela avenida asfaltada no Santa Cruz, ao lado de vereadores e secretários

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) visitou neste sábado, 12, as comunidades do Santa Cruz, Vera Cruz e Radional, onde entregou obras do programa “Mais Asfalto”, em parceria com o Governo do Estado.

A volta de Edivaldo às comunidades tem o objetivo de desmistificar a ideia  – difundida, inclusive, neste blog – de que as obras eram eleitoreiras. (Relembre aqui, aqui e aqui)

– Mais um sábado de muito trabalho! Agora, eu e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que representa o governador Flávio Dino, estamos entregando as obras do Programa Mais Asfalto nos bairros Santa Cruz, Radional e Vera Cruz. Os serviços, esperados há mais de 30 anos, estão proporcionando mais dignidade e qualidade de vida para os moradores – comentou Edivaldo, em seu perfil no Facebook.

A presença do prefeito nas comunidades reforça o novo perfil de Holandinha,  também já mostrado neste blog: mais ágil, mais presente e mais operoso. (Releia aqui e aqui)

De acordo com a secretária de Comunicação, Conceição Castro, o prefeito mantém a agenda de entrega das obras, com constante e efetiva presença nas comunidades.

M´\aquina limpa canal da ponte Pai Inácio: trabalho de prevenção

Máquina limpa canal da ponte Pai Inácio: trabalho de prevenção

Em outra frente, o secretário de Obras, Antonio Araújo, acompanha trabalho de desobstrução preventivo de canais, para garantir o fluxo de águas a partir da chegada do período chuvoso.

– Executada pela Prefeitura de São Luís, a obra é importante para evitar alagamentos, redução de doenças relacionadas ao contato com água contaminada, além da melhoria da qualidade de vida de mais de 1000 famílias da região – diz Araújo.

Araújo cita obras de drenagem também em comunidades da periferia, como Santa Clara e Vila Riod.

O serviços e a execução das obras também reforçam a nova imagem de Edivaldo Júnior no pós-eleição…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *