1

Eliziane lamenta caso de violência contra a mulher e quer ampliação da rede de proteção…

eliziA deputada federal Eliziane Gama (PPS) lamentou a morte de Mariana Costa, de 33 anos, que foi encontrada com sinais de asfixia dentro de casa neste domingo, 13.

O suspeito do crime é o cunhado da vítima, Lucas Porto que já está preso.

Através das redes sociais, a parlamentar disse que este e outros casos de violência contra a mulher mostram a necessidade de ampliar a rede de proteção e fortalecer a política de estado contra este tipo de violência.

“Nós queremos justiça e que a polícia seja rigorosa na elucidação deste crime bárbaro e de tantos outros que continuam envergonhando nosso estado”, enfatizou.

Gama também lembrou que este mês será realizada a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

“Próximo a mobilização dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres ficamos perplexos com a triste notícia da morte de Mariana Costa, de 33 anos, que foi encontrada com sinais de asfixia dentro de casa. Ela e centenas de mulheres maranhenses são vítimas diariamente da crueldade de homens que não respeitam a vida e a dignidade da mulher”, destacou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. As autoridades e as elites são indiferentes à violência galopante que aterroriza a vida de todos nós. Temos que nos indignar e lutar contra todo tipo de violência que ocorre em nossa sociedade e não ficar levantando a bandeira do politicamente correto, que ignora o fato de vivermos numa sociedade extremamente violenta que não respeita a dignidade e a vida das pessoas.
    Será que a Deputada sabe quantas pessoas são barbaramente executadas diariamente só na grande ilha?
    Fica aqui registrada a minha solidariedade aos familiares e amigos da Vítima, e rogo para que Deus do alto da sua bondade infinita conforte os corações dos que sofrem com essa brutal e prematura perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *