1

Imagem do dia: população fazendo a sua parte…

cohar

Se uma imagem vale por mil palavras, essa aqui estampa de forma espontânea moradores dos eixos Cohab/Cohatrac colocando a mão na massa e limpando seu próprio espaço de lazer. Aliás, a prática vem se repetindo há algum tempo em várias praças após a instituição dos Comitês Gestores, um dos eixos do macroprograma de paisagismo da capital lançado em 2014, que organiza nas comunidades, grupos que se dispõem a cuidar da manutenção dos espaços em conjunto com o poder público. Atualmente já são mais de 40 comitês cuidando de suas praças.

E parece que vem dando certo, registra-se aqui inclusive que foi essa uma das vitrines de campanha do prefeito reeleito e bem aceita pela população já que só nas áreas Cohab, Cohatrac e entorno, que compreende à 10ª e 88ª zonas eleitorais, a votação do primeiro para o segundo turno saltou de 38% para 58%, cerca de 20 pontos percentuais o que rendeu mais de 71 mil votos para Edivaldo Júnior (PDT).

Apesar de técnico de carreira, o presidente do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), Luiz Carlos Borralho, que coordenou juntamente com uma grande equipe essa que é uma grande área, mostrou traquejo político, trabalho e força para comandar outros desafios quem sabe ainda maiores.

Mais esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Belo momento! EXEMPLAR!

    Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *