4

Flávio Dino quer tirar Roseana do páreo em 2018…

Ações contra a ex-governadora visam impedi-la de disputar o pleito de daqui a dois anos, principal foco de preocupação do governador comunista e seu grupo

 

Candidatura de Roseana tira o sono do governador Flávio Dino

Candidatura de Roseana tira o sono do governador Flávio Dino

A ação criada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), via Secretaria de Transparência, e encaminhada ao promotor da 2ª Vara da Ordem Tributária, Paulo Barbosa Ramos, tem um objetivo claro: tornar Roseana Sarney inelegível em 2018.

A articulação dinista faz parte de uma estratégia para evitar o confronto com a ex-governadora nas próximas eleições.

Flávio Dino esperava que a ação do Ministério Público Federal contra Roseana Sarney, com base em supostas denúncias da operação lava Jato, fossem levadas a cabo na Justiça, tornando a peemedebista inelegível.

Mas a própria polícia federal já pediu arquivamento da investigação, por absoluta falta de prova, e o assunto só se mantém por que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que tem o irmão do próprio Flávio Dino como principal assessor, resiste em arquivar o caso. (Relembre aqui)

Como não conseguiu pelas vias federais, o governador comunista agora usa as instâncias estaduais para constranger sua principal adversária e forçá-la a sair da disputa de 2018.

Flávio Dino entende que, sem Roseana Sarney na disputa, sua reeleição se torna amplamente mais fácil.

Por isso não sossegará até tirar a adversária do páreo…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Chega de perseguição! Não queremos viver sob um governo que maltrata a classe trabalhadora, os comerciantes, enfim, a população. Os maranhenses merecem mais e acredito profundamente que num futuro bem próximo iremos eleger um governante preparado, equilibrado, preocupado com o futuro das nossas crianças e jovens do nosso Estado. Que seja principalmente empreendedor e inovador.

    #adrianosarneygovernador

  2. O que vcs estão querendo, blogueiros miranteanos, é reegue-la politicamente, mas não dar mais, acabou a era Sarney, ela está no fundo poço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *