10

De como Flávio Dino enganou o povo do Maranhão…

Governador comunista batia forte no governo Roseana por causa de aluguel de aeronaves; no governo, quase dobrou os gastos com jatinho e helicópteros. Chefão do PCdoB se dizia contra os empréstimos do governo anterior, mas não apenas usou o dinheiro deixado como já aumentou esta dívida

 

 

O gasto indiscriminado com aeronaves é um dos aspectos as mentiras de Flávio Dino ao povo maranhense

O gasto indiscriminado com aeronaves é uma das farsas de Flávio Dino ao povo maranhense

Durante a campanha de 2014, este blog cansou de alertar o povo do Maranhão sobre os riscos de estar-se comprando gato por lebre com a eleição de Flávio Dino (PCdoB).

Eleito governador, o  comunista vem só corroborando, ele próprio, com esta afirmação, nestes quase dois anos de mandato. (Relembre aqui)

Incoerência define Flávio Dino.

O governador enganou o povo do Maranhão, durante a campanha, ao questionar coisas que ele não apenas manteve como até piorou.

Este post trata de apenas dois desses aspectos: o uso indiscriminado de aviões pelo chefão comunista e os empréstimos – também indiscriminados – mantidos por ele no governo. 

São duas farsas de Flávio Dino que têm gerado um alto preço ao povo maranhense.

A questão dos aviões e helicópteros podem ser lidos nos links abaixo, em destaque, que levam a outros e outros, que provam os argumentos deste blog.

Leia também:

Flávio Dino quase dobrou gastos do governo com aeronaves…

Enquanto bancos explodem, Flávio Dino anda de helicóptero com seguranças…

A incoerência de Flávio Dino…

Crítico dos emp´restimos, o comunista pegou uma díida deste tamanho e aumentou em pelo menos 1/4

Crítico dos empréstimos, o comunista pegou dívida deste tamanho e aumentou em pelo menos 25%

Na campanha, Flávio Dino chegou a ir à Justiça contra o empréstimo de R$ 2 bilhões do governo Roseana Sarney (PMDB) com o BNDES.

No governo, Flávio Dino não apenas usou o empréstimo que ele condenou – e que salvou seu governo no primeiro ano de mandato – como endividou ainda mais o Maranhão.

O mais grave é que os empréstimos pedidos por Dino não dizem coisa com coisa em suas justificativas; e são empurrados goela abaixo dos deputados governistas na Assembleia, que apenas baixam a cabeça para o chefão comunista.

Flávio Dino nunca enganou este blog com seu lero-lero de campanha.

Mas o povo do Maranhão sente-se enganado por ele…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Querem comparar 02 anos com 30 de oligarquia… 438 mil com 02 bil…. Digo ainda mais, se Roseana soubesse que ia perder o poder nunca que ia pedir em empréstimo!!

    • Este sujeito pra mim foi o câncer do Maranhão, não votei nele pq sempre achei que ele era fraco para governar o nosso estado, não tinha respaldo e conhecimento em Brasília para trazer verbas para o Maranhão, sabia que ele ia acabar o povo do Maranhão aumentando os impostos, massacrando o nosso povo sofrido, por isso ele não pode mais ganhar o nosso voto,ele teria que ter vergonha na cara e deixar a política de mão.

  2. As viúvas e reacionários do passado não vão estar sempre inconformados com a liderança do comunista ,Flavio Dino

  3. Estou esperando até hj Fraude dinossauro vender a casa de veraneio do governo do estado que fica em são marcos.

  4. Desse jeito vão arrebentar com as contas do estado.E o pior e mais causa repulsa nas pessoas é saber que grande parte desses recursos, a exemplo do RJ, terão desvios de finalidade, para a tristeza e sofrimento do povo maranhense e para a alegria de um seleto grupo de vermelhinhos.

  5. Marcus
    Acho que você não andou pelas periferias ou mesmas em alguns municípios do estado o.governador já está sendo questionado até pelos seus próprios seguidores e so aguardar o.ano de 2018
    Simples assim

  6. Empréstimo para irrigar ainda mais a SINFRA…No RJ, esquema com obras foi investigado , descoberto e causou prisões.Aqui em nosso estado não é diferente.A fome estar grande.A PF podia dar uma olhadinha nisso.Lá, o esquema é grande e estar rolando solto.Dinheiro público sendo desviado por um seleto grupo de vermelhinhos…….

  7. Falava tambem em campanha do grupo Sarney e de uma elite patrimonialista que o acompanhava. No entanto, hoje, ele e o seu grupo pseudo comunista estão incorrendo nas mesmas práticas que outrora combatiam. Tudo um verdadeiro engodo. Com uma diferença que o grupo do Sarney, como ele mesmo dizia, era composto de uma casta detentora de uma boa condição social e o grupo patrimonialista que está aí hoje, e acompanha Flávio Dino, era de gente proletária e lisa, mas que hoje com menos 2 anos de governo, já virou burgueses e estão vivendo de forma nababesca, tudo fruto de um corrupção escancarada desse governo. Uma vergonha!

  8. Flavio Dino é burro. Faz política com o fígado.
    Esse é um governo que não vai deixar saudades. Espero que o maranhense enxergue muito bem o que ocorre hoje em nosso estado para votar melhor em 2018.
    PC do B nunca mais! Volta Roseana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *