2

Flávio Dino se incomoda até com reunião partidária de Roseana…

Lugar-tenente do governador, jornalista Márcio Jerry fez questão de postar encontro do comunista com prefeitos eleitos logo após forte repercussão do encontro da peemedebista com os prefeitos eleitos pelo partido

 

O encontro de Roseana com as lideranças e prefeitos do PMDB...

O encontro de Roseana com as lideranças e prefeitos do PMDB…

Foi quase imediata a reação dos generais do governo Flávio Dino à reunião que a ex-governadora Roseana Sarney protagonizou nesta sexta-feira, 18, com os prefeitos eleitos pelo PMDB.

logo após a forte repercussão do fato, que ganhou blogs e redes sociais, o secretário de Articulação política do governo comunista, jornalista Márcio Jerry, passou a divulgar, no twitter, uma reunião parecida, que Dino fará no dia 30 de novembro.

...E Jerry reaindo no twitter; primeiro falando de encontro no dia 1º de dezembro...

…E Jerry reagindo no twitter; primeiro falando de encontro no dia 1º de dezembro…

Pela distância do fato já dá para perceber que a publicação do lugar-tenente do governador foi uma resposta ao incômodo da reunião peemedebista.

...Depois, o comunista fala de evento no dia 30

…Depois, o comunista fala de evento no dia 30

E o incômodo foi tão grande que que Jerry até se confundiu: primeiro chamou encontro para dia 1º de dezembro; depois, falou e outro, no dia 30.

O PMDB elegeu 22 prefeitos nas eleições de outubro.

Todos participaram do encontro com Roseana…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Na década de 90 quando estudava em Teresina meus professores diziam: ” Eita teu Maranhão é rico” . Hoje o MA se encontra numa situação pior que os Estados do Ceará e Piauí.Nós temos que erguer a cabeça e tentar chegar ao nível dos Estados do CE e PI que outrora eram atrasados. O governo atual é um marasmo e apático e temos que mudar esse cenário que hoje se encontra o MA. Filme de Van Damme(1986): Retroceder nunca, render-se jamais.

  2. Quanto mais o gov. Flavio Dino persegue, desmoraliza e usa a máquina do estado para desconstruir lideranças e politicos no Maranhão, mais abre espaço para o grupo Sarney crescer, mais cria-se um sentimento ruim de todos para com Flávio Dino. O sábio político tem que deixar as emoções e rancores de lado e ser racional, Flávio Dino age no contrário, concretizando e solidificando o estigma de perseguidor, vingativo e ditador que o povo do Maranhão tem por ele, assim como a classe política que o teme, por isso o respeita, mas não gostam ou o admiram, e na primeira oportunidade livram-se dessa instabilidade e insegurança que todos estão por tê-lo no governo. Agora por exemplo, essa reunião do governador com os prefeitos eleitos. Por quê a grande maioria marcará presença? por conta, exclusivamente dos recursos a serem liberados futuramente e em 2018 dificilmente o apoiarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *