0

Márcio Jerry quer devolver Robson Paz à Secom de São Luís…

Já trabalhando pelo projeto de reeleição de Flávio Dino para 2018, lugar-tenente do governador quer o seu principal assistente como chefe da comunicação do prefeito Edivaldo Júnior no segundo mandato

 

Robson Paz foi titular na Secom de Edivaldo, mas cuidou, basicamente, do projeto eleitoral do PCdoB

Robson Paz foi titular na Secom de Edivaldo, mas cuidou, basicamente, do projeto eleitoral do PCdoB

Presidente regional do PCdoB e principal auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB), o jornalista Márcio Jerry iniciou gestões junto ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para emplacar seu assistente, radialista Robson Paz, no comando da Secretaria Municipal de Comunicação.

Paz foi chefe da Seconzinha no início do mandato de Holandinha, exatamente quando, ao PCdoB, interessava o projeto de eleição do governador Flávio Dino, em 2014.

O retorno do auxiliar de Márcio Jerry garante que a comunicação do prefeito de São Luís tenha por objetivo o projeto de reeleição de Dino, em 2018, já que o PCdoB sente-se dono da pasta e principal fiador da reeleição do prefeito pedetista.

Leia também:

Holandão critica comunicação da prefeitura…

Robson Paz na comunicação de Holandinha…

Todo o poder a Márcio Jerry…

Mas há resistências ao projeto comunista.

A cúpula do PDT e os principais aliados de Edivaldo Júnior entendem que, neste segundo mandato, é fundamental que o prefeito tenha um titular na área de comunicação vinculado, exclusivamente, à sua imagem; sobretudo por que o pedetista precisa “vender” uma imagem de gestor firme e operante, após uma difícil campanha.

Vinculado umbilicalmente ao projeto de poder comunista, Robson Paz segue diretamente as ordens de Márcio Jerry, que passará a cuidar, pessoalmente, da campanha pela reeleição de Flávio Dino.

Resta saber se o próprio prefeito concorda com a indicação…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *