2

Roberto Rocha passa a ver Flávio Dino, de novo, como “amigo para sempre”…

Senador que vive relação conflituosa com o governador comunista vê como favas contadas o fim da reeleição e já se prepara para vir a ser o candidato do grupo comunista ao Governo do Estado

 

Flávio Dino e Roberto Rocha em 2014: a chapa pode ser reeditada, de forma inversa

Flávio Dino e Roberto Rocha em 2014: a chapa pode ser reeditada, de forma inversa

A julgar pelo que se publicou do encontro do senador Roberto Rocha (PSB) com alguns jornalistas, sábado, 19, ele deve iniciar, agora, uma reaproximação do governador Flávio Dino (PCdoB), com quem vive relação conflituosa.

Rocha dá como certo o fim da reeleição – cuja PEC sobre o assunto já tem até data de promulgação – e começou a apostar suas fichas na reedição de uma chapa Rocha/Dino em 2018 – com ele disputando o governo e o comunista como candidato a senador.

Leia também:

Roberto Rocha e Ricardo Murad em encontro a sós…

Roberto Rocha revela o bastidores da eleição em São Luís…

Os passos de Roberto Rocha…

Quem participou do almoço com o senador socialista – o titular deste blog não se fez presente – viu um Roberto Rocha bem mais amável em relação a Flávio Dino.

O parlamentar já percebeu que o governador precisará construir uma alternativa à sua sucessão e entende que pode, ele próprio, ser este sucessor.

Só precisa convencer os outros atores da seara dinista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Sejamos realistas, Roberto Rocha sozinho, sem apoio do grupo Sarney ou de Flavio Dino, não ganharia pra senador de novo( pois foi levado por Dino), piorou pra governo. O grupo Sarney é ciente, que Roberto Rocha é vaidoso e muito ambicioso etc etc etc e que se o apoiasse, e se ele eleito, em menos de 1 ano o nome Sarney estava extinto do Maranhão. Já Flavio Dino, dispensa comentários..creio que ele já experimentou na prática….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *