0

Aluisio Mendes participa de encontro de policiais federais…

Aluisio participou da mesa dos trabalhos

Aluisio participou da mesa dos trabalhos

Agentes federais eleitos para cargos políticos nas eleições de 2014 e 2016 participaram nesta terça-feira (22) do Primeiro Encontro de Policiais Federais, realizado em Brasília.

O deputado federal Aluisio Mendes foi um dos convidados para o evento. No último pleito, foram eleitos cinco prefeitos e 13 vereadores dos quadros da instituição, que já conta com dois deputados federais e dois estaduais.

O parlamentar destacou as dificuldades encontradas na campanha quando candidatos não contam com o apoio dos colegas e dispõem de poucos recursos financeiros.

Ele destacou, também, a importância da união da categoria para eleger representantes nas esferas municipal, estadual e federal, para viabilizar ações e projetos que promovam melhorias na segurança pública dos municípios, dos estados e de todo o Brasil, fortalecendo o combate ao crime.

“A Polícia Federal é uma das instituições brasileiras em que a população brasileira mais confia, por isso entendo que devemos apoiar outros colegas a se elegerem, para que possamos contribuir, efetivamente, para que a estrutura de segurança pública no país seja modernizada, aparelhada e valorizada”, disse Aluisio Mendes.

E foi homenageado com uma das placas

E foi homenageado com uma das placas do Brasão da Polícia Federal

Na ocasião, a diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) homenageou Aluisio Mendes com um brasão da instituição, em reconhecimento por sua atuação em defesa dos profissionais e da própria Polícia Federal. 

“A população aposta nos policiais federais e espera ver neles a solução para muitos problemas, principalmente na área da segurança. E o deputado Aluisio Mendes tem dado importante contribuição nesse sentido”, afirmou Luis Antônio Boudens, presidente da Fenapef.

“Como um dos seus membros, defendo e incorporo as lutas da categoria há 28 anos, e tenho orgulho de representar a Polícia Federal na Câmara dos Deputados da melhor forma possível”, comentou Aluisio Mendes.

“Espero que a sociedade brasileira possa eleger um número cada vez maior de policiais federais para os legislativos”, concluiu ele.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *