10

Edivaldo viaja pelo Maranhão e os alunos ganham banana em São Luís…

Com mais de seis meses de débitos com a fornecedora de merenda escolar – que tem contrato de mais de R$ 50 milhões com a prefeitura – escolas são obrigadas a recorrer a pequenos fornecedores, enquanto o prefeito passeia em “diálogos” pelo Maranhão

 

Estudante mostra sua banana recebida como lanche nas escolas de São Luís e Holandinha viaja pelo Maranhão

Estudante mostra sua banana recebida como lanche nas escolas de São Luís e Holandinha viaja pelo Maranhão

A variação pedaço de fruta mudou nesta quinta-feira, 24,  nas escolas municipais de São Luís.

O cardápio do dia para os alunos da rede municipal de ensino, hoje, foi uma banana para cada.

Em débito com a fornecedora de merenda escolar, a gestão de Edivaldo Júnior (PDT) não consegue manter a qualidade do lanche e, para não ter que mandar os aluno para casa, serve pedaços de frutas aos estudantes.

Desde a vitória em segundo turno – quando São Luís pareceu uma ilha da fantasia, com serviços funcionando até nas noites de domingo – Edivaldo resolveu apostar na estadualização do seu nome, participando de tudo quanto é evento político do PDT no interior.

Enquanto isso, São Luís volta à realidade.

E os estudantes ganham  banana do prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É ridiculo eu fazer este comentário, mas a população até que merece por ter votado nele. Eu passei em frente uma casa que holadinha passou aquele asfalto de migué, mas na porta da casa corria o esgoto a ceu aberto, perguntei a ela se iria passar mais 4 anos com aquele esgoto na sua porta, ai a resposta foi simples é 12, é 12, é 12. Fazer o que?

  2. As frutas são bastante nutritivas. Sabemos que não deveria ser a única merenda, mas como ainda estão resolvendo essa questão, pelo menos as crianças não estão sem se alimentar.

    • A questão não é ser nutritivo(fruta não substitui uma refeição) a questão é a dívida com os fornecedores da merenda e o fato de que os proprioa funcionários das escolas que estão “dando jeito” pra conseguir essa “merenda”

  3. A informacao verdadeira é que os fornecedores da merenda estao com problema e a prefeitura ja esta tomando as providencias para resolver.

    Resp.: De novo a mesma resposta? Minha filha, faz quase um m~s que a prefeitura “!está tomando as providências”… que incompetência…

  4. melhor do que não dá nada ou besteira, pelo menos ainda é uma alimentação válida e saudavel.

    Resp.: Sinceramente não acredito no que estou lendo!!! Tudo isso para defender a má gestão do prefeito?

  5. Banana é normal em lanche escolar!!!

    Resp.; Vedade. Normal na ilha da fantasia do prefeito Holandinha.

  6. Além disso, a cidade voltou a ficar abandonada. Ontem transitei pela Barramar e verifiquei que a via de acesso à avenida Santo Antõnio está praticamente intrafegável e a prefeitura nem aí para o fato. As valas que voltaram a ser abertas na avenida Daniel de La Touche também estão a ponto de causar acidentes de trânsito e os ônibus lata-velha continuam quebrando nas avenidas. Somente voltaremos a assistir ações da prefeitura daqui a dois anos. Eita povo tolo.

  7. FAZ BEM FEITO, É A BANANA POR TER VOTADO NELES, E ASSIM VAI, BANDO DE BESTAS.

  8. UMA VERDADE MARCO AQUI NO ANJO DA GUARDA TODOS JA ESTAMOS SABENDO Q EDIVALDO VAI DEIXA O GOVERNO EM ABRIL DE 2018 PRA O VICE JULIO PINHEIRO ASSUMIR, POR ISSO A RAZAO DE EDIVALDO ESTA VIAJANDO O MARANHAO, OLHA Q O POVO Q FALA E PROXIMO AO VICE, VEJA COMO EDIVALDO E MENTIROSO FALOU Q IA FICA ATE 2020 MAS FAZER O Q DE EDIVALDO ESPERO TUDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *