1

Luis Fernando de volta ao debate estadual…

Prefeito foi homenageado em Imperatriz e tem dado consultoria e palestras em todo o Maranhão, sobre conceitos de gestão adotados em São José de Ribamar; e sua peregrinação abre um outro debate…

 

O rpefeito eleito agora ´cidadão de Imperatriz, município onde se fez presente como gestor estadual

O prefeito eleito agora ´cidadão de Imperatriz, município onde se fez presente como gestor estadual

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) foi agraciado como Título de Cidadão de Imperatriz, em concorrida solenidade na Câmara Municipal.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Hamilton Miranda (PP).

– Pelo currículo do homenageado e pela larga lista de serviços prestados em favor da nossa cidade, Luis Fernando é mais do que merecedor. É a melhor pessoa que já conheci na minha vida política – declarou o vereador.

A presença de Luis Fernando em Imperatriz é uma espécie de retomada de suas ações pelo interior maranhense, que chegou até a ser copiada pelos adversários nas eleições de 2014.

Estas ações são reconhecidas, hoje, pelo próprio prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, agora seu colega de partido.

– Num dos momentos mais difíceis da nossa administração, ele estendeu as mãos para o nosso município. Só na área da infraestrutura foram cerca de 100 quilômetros de pavimentação, isso sem falar de outras ações articuladas por ele no Governo do Estado, como por exemplo, a regularização fundiária na vila Cafeteira – lembrou Madeira.

Leia também:

Luis Fernando para além de Ribamar…

Luis Fernando como liderança na Grande São Luís…

O prefieto eleito na convenção, que reuniu Doimingos Dutra, Carlos Brandão, Jos´pe Reinaldo, Gilberto Aroso, talita Laci, Gastão Vieira e Hildo Rocha

A convenção reuniu Doimingos Dutra, Carlos Brandão, José Reinaldo, Gilberto Aroso, Talita Laci, Gastão Vieira e Hildo Rocha

Na verdade, a presença de Luis Fernando no interior nunca foi encerrada.

No período de pré-candidatura a prefeito, ele deu consultoria a vários gestores, em vários municípios, que buscavam informações sobre seus conceitos de gestão e sua experiência em Ribamar.

Na eleição, conseguiu um feito: reuniu em torno de seu palanque candidatos dos quatro municípios da grande São Luís, em muitas vezes botando dois adversários no mesmo espaço.

Eleito com votação consagradora, o tucano voltou ao interior, agora para trocar experiência.

mas sua presença no interior acaba por gerar outros debates, como o da sucessão de 2018.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. SÓ UM EXEMPLO DO QUE O MARANHÃO PERDEU.

    É só um exemplo do que o Maranhão perdeu na ocasião da briga de cacifes políticos que não permitiram LUIS FERNANDO ser o candidato ao governo do estado pelo PMDB em 2014, claro precisamos ser justos, a ex-governadora ROSEANA SARNEY queria sim LUIS FERNANDO, ela jamais teve culpa da briga interna de alguns cacifes no PMDB que pela ambição pelo poder, jamais engoliram LUIS FERNANDO por ser um homem sério e honrado.

    Bravos e bravas, continuo dizendo: LUIS FERNANDO seria sim governador do Maranhão, ele venceria aquela eleição nos debates, e mais, muitas lideranças políticas do estado jamais iriam abandonar um projeto municipalista que sempre foi o forte de LUIS FERNANDO um grande conciliador e agregador que sempre se destacou como uma entre as principais lideranças de altíssimo capital político no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *