2

Dinistas insistem em criminalizar Roseana…

A possibilidade de Roseana, agora livre da Lava Jato, vir a ser candidata em 2018, tem deixado os dinistas doidões com as mais mirabolantes teses para criminalizar a ex-governadora

 

Roseana é o pesadelo de Flávio Dino em 2018

Roseana é o pesadelo de Flávio Dino em 2018

Por Robert Lobato

O pessoal ligado ao Palácio dos Leões parece estar decepcionado com a decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de pedir ao Supremo Tribunal Federal para arquivar o inquérito contra a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), por falta de provas.

A blogosfera “chapa branca” faz marabalismos textuais extraordinários para confundir a opinião pública insistindo na criminalização da ex-governadora de qualquer jeito. Aliás, chega ser repugnante como jornalistas experientes ignoraram, nos seus blogs, a notícia sobre o pedido de arquivamento do processo contra Roseana.

O fato é que a peemedebista se fortaleceu ainda mais politicamente, já que pular a fogueira da Lava Jato era fundamental para Roseana Sarney se reposicionar na cena política local com vistas a 2018, que ainda seja uma incerteza se ela irá ou não disputar algum cargo eletivo nas próximas eleições. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *