2

Zé Inácio prega unidade no PT…

Parlamentar maranhense participou de reunião da corrente CNB e defendeu uma tática que unifique todas as forças internas da legenda nas eleições de 2018

 

Zé INácio e as lideranças do PT: projeto partidário para 2018

Zé INácio e as lideranças do PT: projeto partidário para 2018

O deputado Zé Inácio defendeu neste sábado, 26, a unidade interna do Partido dos trabalhadores, em reunião da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB).

O encontro se deu na sede da Sintsep, localizada na Casa do Trabalhador.

– A construção da unidade também perpassa a escolha do presidente do Partido, e que deve ser feita no Congresso em Abril do ano que vem. Acima de tudo, o momento é de união partidária, com a construção de posições políticas em comum, caminhando juntos para definirmos uma tática eleitoral que unifique todas as forças do PT nas eleições de 2018 – destacou.

O deputado petista ressaltou ainda a participação efetiva do ex-presidente Lula nos encontros partidários.

– Destaco a participação, de dois dias do presidente Lula no encontro, pois ele debateu com muita firmeza para liderancas políticas, a fim de encorajá-las,  além de ouvir a todos atentamente – afirmou.

O encontro reuniu todas as principais lideranças petista que compõem, a CNB no estado.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O PT é um ajuntamento de gente que não estudou, recalcados, invejosos, burros e teimosos, querem o ESTADO para subir na vida sem esforço, ter poder, roubar e se perpetuar.

  2. O PT com a anistia do Caixa 2 rachou no meio. Pode ter certeza que em 2018 o PT não faz 20 deputado federal, Aqui no Maranhão, que sempre foi moeda de troca do PT nacional, vai fazer no máximo 1 deputado estadual. O que salva o partido é o tempo de televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *