3

Andrea Murad diz que Flávio Dino aumenta orçamento da habitação para beneficiar empresas…

Parlamentar diz que objetivo do governador em dar 165% de reajuste ao setor  é apenas fazer parcerias com empresas que trabalham para seu governo

 

Andrea Murad questionou aumento para setor de habitação do governo Flávio Dino

Andrea Murad questionou aumento para setor de habitação do governo Flávio Dino

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) denunciou na Assembleia Legislativa que o governador Flávio Dino (PCdoB) aumentou em 165% o orçamento do setor de habitação para 2017 apenas para fazer parcerias com empresas de construção civil.

– Por que será que Flávio Dino aumentou em 165% o investimento para o setor de habitação? É porque ele é bondoso e quer construir casa para o povo? Não. É porque ele quer fazer parceria com as empresas contratadas para construir essas casas como ele já fez com uma agora e vai fazer com as demais – afirmou a parlamentar, sem citar as empresas supostamente beneficiadas.

Recentemente, Flávio Dino retomou o terreno no Parque Independência, que estava sob cuidado da Associação de Criadores – em regime de comodato por 25 anos – e anunciou contrato de mais de R$ 250 milhões para construção de casas, beneficiando duas empresas: a Canopus Construções e Amorim Coutinho. (Saiba mais aqui)

Empresa Amorim Coutinho é uma das beneficiárias das verbas de habitação do governo Flávio Dino

Empresa Amorim Coutinho é uma das beneficiárias das verbas de habitação do governo Flávio Dino

A empresa Amorim Coutinho pertence ao irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT).

Para Andrea Murad, ao aumentar de forma irrisória o orçamento da Saúde e da Educação, e quase triplicar o orçamento da habitação,  Flávio Dino mostra que age para o seus, beneficiando aliados.

– Prestem atenção: ele dá um aumento de 4,15% para a saúde, 1,55% para a educação e dá um aumento 165% para o setor de habitação a troco de quê? É para fazer o quê? O que ele já fez há pouco tempo – afirma a parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A pessoalidade campeia no governo Flávio Dino. E em campanha ele se dizia republicano. Tudo nesse governo é direcionado. Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *