2

Sem viatura, polícia em Paulo Ramos fica a mercê de bandidos…

Assaltantes estão invadindo casas com tranquilidade e sem a preocupação de abordagem policial, que, além do município, precisa dar conta da criminalidade também em Marajá do Sena

 

Em foto de 2015, do blogo do Carlinhos Filho, é possível ver o carro sem penus e os buracos na parede; a situação não mudou

Em foto de 2015, do blog do Carlinhos Filho, é possível ver o carro sem pneus e os buracos na parede; a situação não mudou…

O clima de insegurança é total e absoluto no município de Marajá do Sena.

Sem viatura e tendo que cuidar também do município de marajá do Sena, a delegacia de policia local fica a mercê da ação de bandidos, que fazem a festa na cidade.

A falta de segurança gera situações como a do assalto à casa de um empresário de Paulo Ramos, em que os bandidos levaram o que quiseram e ainda tranquilizaram a família sobre onde deixariam os veículos usados na fuga. (Leia aqui)

E a realidade de Paulo Ramos é a mesma  de vários outros municípios maranhenses.

Onde a propaganda do governo não condiz com o que se vê no cotidiano…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Sabe quem é o delegado ? Fernando Rezende irmão de teu patrão Stenio Rezende.

  2. o delegado de Paulo Ramos é o cara mais omisso que existe. tratar funcionários, policiais e população muito mal. vive mais em sua fazenda que na delegacia, o escrivão faz todo o procedimento e leva para ele assinar na fazenda. como se não fosse suficiente ele anda na viatura, e as diligencias são feitas em veículos particulares dos policiais. em tempo , o delegado Resende e irmão do deputado estadual Stenio resende e tio do deputado federal Juscelino resende. por isso que ele faz o que ele quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *