1

Sinfra diz que vai encaminhar a Edilázio informações sobre “Mais Asfalto”…

Secretaria reagiu à ameaça de abertura de investigação do secretário Clayton Noleto e justificou que atraso nas informações se deu por causa de obras na sede da pasta, que acabaram por separar departamentos

 

Noleto temeu inelegibilidade

Noleto temeu inelegibilidade

A Secretaria de Infraestrutura encaminhou nota ao blog, nesta quarta-feira, 30 para se justificar em relação à denúncia do deputado Edilázio Júnior (PV) de que o titular da pasta, Clayton Noleto, cometera crime de responsabilidade ao deixar de informar à Assembleia dados sobre o programa “Mais Asfalto”.

Edilázio havia pedido desde o início de outubro informações sobre o programa – como cronograma de obras e municípios beneficiados – mas nunca recebeu os documentos. Na tarde desta quarta-feira,30, ele pediu formalmente à assembleia a abertura de investigação contra Noleto. (Releia aqui)

Na nota, a Sinfra justifica o atraso no envio das informações e garante que elas estarão nesta quinta-feira, 1º, à disposição do parlamentar.

Veja abaixo a íntegra da nota:

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) esclarece que o atraso na prestação de informações foi causado porque alguns departamentos desta Secretaria estão funcionando separados em um local provisório, em decorrência de reforma que vem sendo realizada no prédio que abriga a sede do órgão, no Edifício Clodomir Millet.

Assim que tomou conhecimento do ofício, o secretário Clayton Noleto determinou que este fosse respondido o quanto antes. A solicitação deverá ser atendida até esta quinta-feira, dia 1º de dezembro.

Por fim, a Secretaria reitera que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, primando pela transparência na divulgação das informações de interesse público.

Secretaria de Estado da Infraestrutura

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *